5/02/2012

22

Veja como fazer downgrade do iOS 5.1 para 5.0.1 iPhone 4S

  • 5/02/2012
  • Unknown
  • Muitos dos leitores estão procurando fazer downgrade iPhone 4S 5.1 para 5.0.1 . Quando iOS 5.1 foi lançado em 7 de abril, juntamente com o novo iPad, muitos pensaram que o rebaixamento não seria mais possível. Embora a Apple já deixou claro que pretende deixar sem possibilidades quando se trata de mais recente firmware e dispositivos.
    Você pode fazer downgrade iPhone 4S do iOS 5.1 para iOS 5.0.1 no futuro próximo como iH8sn0w,  O hackers iOS descobriu um novo exploit  que fará o possível rebaixamento. iH8sn0w descobriu algo que provou ser útil. Segundo ele, a nova descoberta foi útil em dispositivos A5X. No entanto, isso vai acontecer depois de um novo firmware é empurrada para fora pela Apple. Agora, o dispositivo atual com o referido processador é o iPad 3.


    iOS 5,1 iPhone 4S  Data de Lançamento Untethered Jailbreak
    Como fora agora, não há qualquer untethered jailbreak para A5 dispositivos iOS em 5,1 . O exploit pelo iPhone Dev Team e Stefan Esser não vai liberar tão cedo. Aqueles em iOS 5.1 em seu iPhone 4S não pode fazer o jailbreak ele. iOS 5.0.1 é o único firmware que pode ser jailbroken untethered no iPhone 4S .




    O jailbreak comunidade é qualificada e temos a certeza de que o jailbreak virá, então o que você pode fazer agora para o sucesso do rebaixamento no futuro é salvar iOS 5.0.1 blobs shsh. Isso vai ajudar quando iOS jailbreak untethered 5,1 é liberado!


    Como dispositivos de downgrade A4 do iOS 5.1 a iOS 5.0.1 usando iFaith .





    Passo 1: Faça download da última versão do iFaith de aqui e iOS 5.0.1 oficial estoque de aqui .


    Passo 2: Construir um chamuscado firmware arquivo clicando em 'Build * assinado IPSW * w / Blobs ".


    Passo 3: Procure o SHSH blobs de arquivo que foi salvo anteriormente para o dispositivo em uso para o downgrade de volta para o velho 5.0.1/5.0 firmware . Agora iFaith vai pedir para você escolher o estoque firmware que você deseja criar o costume firmware do arquivo de. Depois de concluído, iFaith terá uma nova custom firmware arquivo esperando por você na área de trabalho com blobs shsh incorporados para o firmware você está rebaixando a .


    Passo 4: Finalmente, entrar no modo DFU com iFaith e então usar o iTunes para restaurar a este costume firmware arquivo. Isso é tudo que é necessário. 
    Vamos mantê-lo informado quando iOS 5,1 untethered jailbreak é liberado para iPhone 4S e você pode então fazer downgrade de IOS 5.1 para iOS 5.0.1.


    Não se esqueça de partilhar os seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

    22 Responses to “Veja como fazer downgrade do iOS 5.1 para 5.0.1 iPhone 4S”

    Pedrinrenno said...
    18:18

    caso n tenha shsh do 5.0 como faço? tenho iphone 4s na versao 5.1.


    DJuNn said...
    20:35

    esse processo n funciona nu 4s né ... fala q o ios 5.0.1 do 4s n é aceito pelo ifaith


    macintoshbrasil said...
    21:52

    você leu? esta escrito que o cara achou, esse vídeo apenas esta mostrando como que tem que ser feito assim que for lançado :)


    macintoshbrasil said...
    21:52

    do mesmo modo do vídeo!


    Albert_Blog said...
    22:34

    Comprar iPhone 4S / Galaxy S III Em Fábrica Desbloqueado.

    Albert-Techie (UK) "agora sobre as vendas" Smartphone Android,Gadget & Acessórios, oferta exclusiva para todos os compradores internacionais @ preços acessíveis!!! Oferecemos gratuitamente Pingo-Expedição @ sua porta!!!

    Veja abaixo Para detalhes e Preço Lista:

    iPhone 4s:
    16GB,,,$480
    32GB,,,$565
    64GB,,,$675

    Samsung:
    Samsung GT-I9300 Galaxy S III,,$510
    Galaxy Beam,,,$435
    Galaxy S Blaze 4G,,,$425
    Galaxy I9100 S II,,$400

    Oferta de Bônus!!!Compre 3 produtos e ganhe um livre Pingo-Expedição À sua porta .

    Para Inquérito contato de e-mail Albert_Abbott@techie.com


    Bernardo said...
    01:21

    Tenho um iPad 2 com iOS 5.1 sem shsh anteriores, como faço para fazer downgrade para 5.0.1?


    guilherme said...
    07:24

    Espero que quando sair, possa ser feito no ipad 2 também, estou com minha shsh.


    DJuNn said...
    07:48

     AUHuashusah eu tava tão puto procurando um tutorial que não li tudo ... eu ja tinha feito tudo q o tutorial mostra, mas ok to na espera. foda é que fui obrigado a fazer restauração instalei o intelliscreen X e msm com ele desinstalado o celular paro de fazer ligações agora to no 5.1 boum fazer oque né vlw pela ajuda


    macintoshbrasil said...
    16:11

    Com certeza vai sair sim!, e eu quero que saia para o iPad 3


    macintoshbrasil said...
    16:12

    Ainda não! isso ai esta apenas para alertar o pessoal que ele achou! o método de fazer o downgrade vai ser o mesmo que tem no vídeo


    macintoshbrasil said...
    16:12

    Da próxima vez! pense antes de fazer SPAM!


    macintoshbrasil said...
    16:12

    Ainda não !


    taisson bruno said...
    17:48

    esse metodo funciona no iphone 4s 5.1 para 5.0.1?


    Alexandre Mariz said...
    16:01

    Estou tentando este metodo para fazer o downgrade do 5.1 para 5.0.1 no iPad 2, mas quando da seleção do SHSH no iFath ele diz que não é compativel.
    Este método não funciona para o iPad 2?


    Vinicius_martin2002 said...
    12:59

    n tá funcionando vem um erro 1060


    Breno226 said...
    09:29

    o meu ipod touch 4G ta na versao 6.0 ai eu fui tentar esse metodo mas nao sei onde ta o download firmware


    Allan Souza said...
    22:29

    oi boa noite brother tenho um iphone 3gs com o ios 5.0.1 atualizei para o ios 6.0 e o aparelho travou o que devo fazer? desde já agradeço.


    sakamoto said...
    21:51

    gostaria de saber como fazer downgrade para o iphone 5 para voltar na versao 6.1.2 e porque eu nunca fiz downgrade


    sakamoto said...
    22:56

    desculpa mas nao estou conseguindo fazer salvei o meu shsh so que eu ta dando erro


    sakamoto said...
    23:18

    no TyniUmbrella salvou de boa mas ai quando eu abro o iFaith eu escolho a opcao build signed ipsw w/blobs, depois eu clico em browse for shsh blobs, coloco o shsh blobs que o TyniUmbrella salvou e depois clico para fazer o processo e aparece este menssage sorry, the file you providede is currently not supported tem como fazer de outro metodo


    sakamoto said...
    00:15

    tem outro metodo para fazer por que eu nao estou conseguindo gostaria saber pelo redsnow


    sakamoto said...
    05:41

    boa tarde gostaria de saber se tem como fazer jailbreak com Evad3rs jailbreak 6.1.3 team


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe