5/26/2012

12

Veja como arrumar o error Lockdown no Absinthe

  • 5/26/2012
  • Unknown
  • Embora esse jailbreak seja seguro muitos usuários relataram um error ao tentar executar o novo Absinthe 2.0 e com isso o Pod2g soltou uma versão nova da ferramenta para ajudar os usuários com o mesmo problema,  para resolver esse problema basta você baixar a nova versão 2.0.1



    Jailbreak iOS 5.1.1 (3GS/4/4S/iPad2/iPad3)

    12 Responses to “Veja como arrumar o error Lockdown no Absinthe”

    Nauyclei-dutra said...
    16:39

    yes agora funfo certinho vlw


    KaVeRaDraGon said...
    16:54

    Os links estão com problemas.....
    Page not found








    We're sorry, but we were unable to locate the page you requested.


    Alex Alves said...
    16:56

    Usei Absinthe V2.0, V2.0.1, V2.0.2


    Alex Alves said...
    16:56

    Jailbreak completed e nada acontece.
    3GS iOS 5.1.1 (9B206).
    Não reiniciou!
    Não aconteceu nada!
    Já fiz 5 vez todas restaurando o iphone e nada.
    Help-me!!!


    Ferosantosrp said...
    18:07

    NAO CONSEGUI O JAILBREAK COM A VERSÃO 2.0.2, ALGUEM TERIA A VERSÃO 2.0.1


    Alex Alves said...
    15:02

    O link para absinthe V2.0.2 está off desde o dia 28/05.
    Com as versões anteriores eu não consegui estou fazendo a 2.0.2 e aparentemente está ok.


    Romulo Lima said...
    00:38

    eeae galera tudo joia? eu fiz um jailbreak no meu iphone 4 com processador IOS 5.1.1 e o cydia sumiu , icones como bussula, mensagem, camera, app store também sumiram, eu fiz o jailbreak pelo Absinthe , e agora o que eu faço pra voltar tudo de novo?


    Dieguitoruiz said...
    15:04

    Boa tarde, eu tenho um novo ipad, fiz a atualização do software para o 5.1.1, depois fiz o jailbreak, e estava rodando uma beleza derrempente eu fui tentar instalar o dtunes para baixar musicas e veio junto com ele um apps com o nome de "Terminal" ele tem um esse simbolo >_ no icone, tentei apagar ele pelo cydia e o ipad travou, ficou uns 2 minutos parado reiniciou e o icone do cydia sumiu... testei o Installous e esta fucionando perfeitamente e os apps que baixei antes disso acontecer tb estão.. gostaria de saber como faço para ter o icone do cydia devolta no meu ipad... agradeço a atenção


    macintoshbrasil said...
    15:16

    Meu amigo todas as apps instalada pelo cydia poder removida , pesquise dentro do cydia por CyDelete , isso vai te permitir remover , deletar qualquer App instalada pelo Cydia.
    Outra coisa esse terminal é uma das melhores coisas que existe, basta você saber usar.


    Luciano Matias said...
    18:58

    eae beleza?eu fiz um jailbreak no meu iphone 3gs com processador IOS 5.1.1 e também sumiram os icones, só que no meu caso sumiram todos os principais icones os unicos icones que ficaram no meu aparelho foram o youtube e a banca.Como concertar?


    Wellington said...
    11:23

    bom eu fiz com a nova versao que ta no site do 
    Absinthe e sumiu o icone da camera de o app store do meu iphone 3gs e agora oque eu faço me ajuda plis comprei meu cel ontem D: e não quero ele assim quero ele com jail mais como veio de fabrica os icones 


    Brublasques said...
    22:03

    amigão comigo aconteceu a mesma coisa estou desesperado pode me ajudarajudar


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe