5/30/2012

2

Salve iOS 5.1.1 Blobs shsh Usando TinyUmbrella

  • 5/30/2012
  • Unknown
  • Que momento que a nossa comunidade esta passando em? nada melhor que poder contar com jailbreak Untethered para todos os dispositivos (agradecendo ao Pod2g e todos do Chronic Dev Team) por possibilitar esse momento, agora também podemos salvar o nosso SHSH blobs com Tinyumbrella. 



    Há uma grande notícia para usuarios de iPhone 4 GSM. Eles podem salvar Os blobs shsh no IOS 5.1.1 como a ferramenta que foi atualizado para 5.11.01
    Salve iOS 5.1.1 Blobs shsh Com iSHSHit 1.1.0
    Este método permite que você salve as bolhas shsh sem ligar o iDevice com o seu PC. A última versão permite que você salve blobs shsh para o iOS 5.1.1. Você pode baixar este pacote Cydia do Cydia gratuitamente. Quando você tiver feito o download, abra-o e siga as instruções exibidas. Bolhas SHSH também pode ser enviado para uso futuro.
    Deixe-nos uma palavra sobre qual método você prefere!


    Abaixo você poderá ver uma outra forma de salvar o seu SHSH, com iFaith, porem esse iFaith ainda não foi atualizado, os dois são do mesmo criador..



    2 Responses to “Salve iOS 5.1.1 Blobs shsh Usando TinyUmbrella”

    Agnaldo Oliveira said...
    17:10

    Anderson Albuquerque.

    Desculpa meu velho, mas é que estou com um pequeno problema, e não estou conseguindo soluciona-lo.Não estou conseguindo atualizar meu 3GS para a versão 5.1.1No momento, uso a versão 5.1.0, mas todas as vezes que tento atualizar, dá erro, tanto pelo Itunes, quanto pelo próprio aparelho.
    Alguma recomendação?


    Nato said...
    11:04

    Como conseguir um SHSH se no server cydia não tem um para eu fazer o downgrade de um iphone4 6.x para 5.1.1?


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe