5/25/2012

45

Veja Como fazer o jailbreak iOS 5.1.1 com o absinto 2,0

  • 5/25/2012
  • Unknown

  • O iOS 5.1.1 jailbreak untethered é agora uma realidade com o lançamento do absinto 2.0, e temos o tutorial completo que mostra como desbloquear seu aparelho.

    Esse jailbreak é compatível com a maioria dos IOS dispositivos capazes de rodar iOS 5.1.1.

    Verifique o interior para a nossa explicação passo-a-passo completo que mostra como usar absinto 2.0 para executar um jailbreak untethered no seu aparelho ...







    Nota: Se você está atualmente no iOS 5.1.1 com jailbreak tethered, basta instalar Racoon Rocky 5.1.1 Untether vez.


    Passo 1: Download de absinto 2.0 a partir de nossa página de downloads .


    Passo 2: Executar absinto 2.0.


    Passo 3: Conecte seu dispositivo ao computador com o absinto, absinto e garantir que detecta o dispositivo exato que você se conectar. Verifique se o seu dispositivo está ligado e na tela inicial. Você não tem que usar o modo DFU em tudo.


    Passo 4: Clique Jailbreak, e deixar que o processo completo. Você vai ver o seu ato iPhone como se estivesse executando uma restauração, isso é normal, seja paciente.


    Passo 5: Depois de concluída, você deve receber um alerta sobre Absinthe dizendo que o jailbreak é completo, e você deve ver o Cydia app ícone em sua tela inicial. Agora é seguro desligar o dispositivo.


    Etapa 6: Abrir Cydia, e preparar-se para o primeiro uso. Parabéns, seu iOS 5.1.1 dispositivo instalado agora é jailbroken com um jailbreak untethered!


    Isso é tudo o que há para aí pessoal. Agora você pode desbloquear seu iPad 3, iPad 2, iPhone 4S, 4 iPhone, Apple TV 2, e mais, com o novo jailbreak untethered 2,0 absinto.


    Para obter uma lista completa de todos os dispositivos que são compatíveis com este jailbreak, não se esqueça de conferir nosso post inicial sobre a versão 2.0 do absinto.


    Como é a sensação de finalmente ter um jailbreak untethered no iOS 5.1.1? Que sobre seus iPads 3 proprietários? Um iPad retina que é jailbroken. Não existe nada melhor do que isso.

    45 Responses to “Veja Como fazer o jailbreak iOS 5.1.1 com o absinto 2,0”

    BenKenobiBR said...
    14:51

    mto bom, otimo site. adicionei o riohunter na live, valeu


    PauLo VaLLejO said...
    15:04

    Opa.. q boa noticia.. testando aqui.. se td der certo.. posto resultados... !!! parabéns macintoshbrazil, por mais um belo post !! 123 testando !!!!!!!!!!!


    Lus_ka_14 said...
    15:18

    Ola cara. manu eu comprei meu ipad 2 wifi-3g 64gb a 1 mes e nunca fiz o destrave, o que eu tenho que fazer para destravar esse absinto vai servi?
    é so eu seguir o tutorial assim q da certo?


    Rodrigo said...
    15:24

    desbloqueie meu ipad 2 muito facil valeu


    emerson said...
    18:27

    ola meu nome é Emerson nogueira e vim através deste agradecer pelo post e ter disponibilizado o download do absinto, eu fiz uma varredura na net tentando fazer  jailbroken no meu ipad 2, e no seu blog encontrei a solução, deu certo no meu e estou muito contente, valeu mesmo


    douglasch said...
    18:45

    Alguem ja fez? deu certo? Posso meter bronca ak no meu IPAD 3th 4G????


    Tonypenta_2 said...
    19:32

    se eu fazer a atualizacao vou perder ok eu ja tenho ou tenho que fazer backp me parece que e muito facio .


    Babitotalbt said...
    19:36

    pq eu não consigo abrir o programa? ele so aparece em dos e depois nao abre 


    James Halls said...
    20:23

    testando!!!!! so uma dúvida consegue liberar a operadora no brasil???? iphone de EUA e sem sinal no 5.1.1 antes tinha no 5.1?!


    Renancaputto said...
    21:03

    Não consigo dar download do abisinthe(win) se alguém poder me ajudar agradeço.


    Wendell said...
    21:42

    Então... já tentei fazer o jailbreak no meu ipad 3 4g a partir de dois pcs e ele começa mas fica "parado" , simplesmente não completa.
    Desplugo e depois recomeço, ele acusa que a ultima vez deu problema, faz uma rápida restauração para começar novamente, porém volta tudo pro estado inicial, trava com a barra em 20%... alguma dica de como resolver isso???
    Atualizei o ios agora a pouco para 5.1.1


    Wendell said...
    21:56

    Meus amigos vitória, depois de restaurar as configurações e zerar meu ipad 3 consegui fazer o jailbreak....  viva...


    Paulo_mmonteiro said...
    22:13

    ele cria uma pasta aonde vc clicou


    h3lt0n said...
    06:39

    É só aqui que a bateria tá esvaindo muito rápido?


    Dihonata Drean said...
    16:03

    Fala pessoal pra quem conseguiu fazer o jailbraker me dêem uma ajuda: após abrir o cydia ele carrega ele pergunta a vc "user" ou "hacker" qual que eu escolho? Bom e agora que instalei (e usei a opção user) toda vez vou baixar um app pelo cydia aparece essa msg "cannot locate package" oq isso siguinifica? Sei q sou meio noob nisso por isso venho a pedir ajuda, para que no futuro possa ajudar outros como eu rsrs


    Emeiodozamboim said...
    16:07

    Fiz e ta funfanfo !! Show


    Paul said...
    16:08

    no meu ipad 2 v.5.1.1 parou na maçazinha e nw segue em frente, vou tentar mais uma vez!!


    Paul said...
    16:11

    opa! funfou legal...cydia instalado blzinha valeu obrigado


    Pedrinrenno said...
    16:13

    olá, caso eu faça esse jailbreak desbloqueia para qualquer operadora?


    Felipe 12-02 said...
    16:27

    Esses Caras e foda né sempre ajudando e sem cobrar nada temos que montar uma ONG para eles kkk, vlw Rapaziada vcs são FMZ.


    macintoshbrasil said...
    16:29

    Estranho, o porque da Apple, se você nem tem que fazer que ele fique em dfu


    macintoshbrasil said...
    16:29

    Não, amigo jailbreak não tem nada haver com unlock, hoje você só consegue desbloquear o seu iPhone pelo baseband, ou IMEI . Existe os Gevey também...


    macintoshbrasil said...
    16:29

    Isso vai de você, se você não vai fazer nada ali dentro do cuida, apenas click em user


    macintoshbrasil said...
    16:29

    Você tem que atualizar ele para 5.1.1


    macintoshbrasil said...
    16:29

    Vai sim, porém eu não sei bem o que seria o destrave , para você, se você diz unlock não existe unlock para iPad, e sim jailbreak , unlocks são apenas para iphones.


    macintoshbrasil said...
    16:29

    Valeu parceiro, estamos aí para isso.


    Tiago_pessanha said...
    16:32

    fala galera, eu tenho um iphone 4 semitethered com unlock SAM já que quando atulizei para 5.1 minha baseband foi atualizada. Caso eu atualize para essa nova versão e faça esse jailbreak, há como não perder o unlock ? Caso perca o unlock e tiver um chip da operadora original para ativação, depois eu consigo trocar o chip ?  


    Tiago_pessanha said...
    16:32

    fala galera, eu tenho um iphone 4 semitethered com unlock SAM já que quando atulizei para 5.1 minha baseband foi atualizada. Caso eu atualize para essa nova versão e faça esse jailbreak, há como não perder o unlock ? Caso perca o unlock e tiver um chip da operadora original para ativação, depois eu consigo trocar o chip ?  


    FABIO said...
    16:35

    TUDO MUITO FACIL ESSE PROCESSO, NADA DE DFU MODE, NADA DE ERRO, MAS CONSEGUI INSTALANDO O IOS DO ZERO REALIZAR O JAILBREAK E DEPOIS RESTAURAR OS BACKUP. MEU IPAD 1 ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.


    Nanda said...
    16:40

    Deu certo demais aqui, fácil, simples e prático! Obrigada galera do site, sempre dispostos a ajudar a gente. Não teve qualquer tipo de erro no meu, to me divertindo com meus Angry Birds Space aqui por causa de vocês, até mais! rs


    rsd said...
    16:48

    Boa noite,
    Fiz todo o processo com sucesso,mas o meu cydia não conecta,apresenta a seguinte mensagem "UNABLE TO LOAD (THE REQUEST TIMED OUT)",se algué puder me ajudar..vlw


    Ronald said...
    16:49

    como baixo aplicativos gratis depois de instalar o cydia? tem q mexer em algo nele ou baixa pelo app store msm?


    alexdenny said...
    19:02

    opa gostaria de saber se eu ja posso estalar o jailbreak no ipad 2


    Joaovictorcp said...
    15:35

    Não consigo executar o Absinthe. Aparece uma tela preta, escrevendo um monte de informaçoes, e fecha sozinha... o Absinthe não executa.
    Como proceder?


    principe said...
    22:18

     ele faz isso porque está criando uma pasta com o programa  absinthe que irá fazer o jailbreak no sei dispositivo!!!!


    Ivan said...
    18:00

    quando faço o download do absinto e tento abrir, somente abre como texto, o que faço?
     


    Lucas said...
    22:06

    Oi amigo, tenho um iphone 4 32G com baseband 04.12.01, uso o iOS 5.1.1..
    Já tive um 3GS e tive complicações com jailbreak por ter mudado de
    fato a minha baseband para a baseband 05.16.00 do ipad, acabei tendo que
    comprar outro, então comprei esse que estou citando acima, o iPhone 4,
    então minha dúvida é saber se com este programa minha baseband é
    preservada? estou com medo de fazer depois de tudo que aconteceu no meu
    antigo iPhone.
    Desde já, agradeço.
    Parabéns pelo trabalho!


    Viihmunhoz said...
    15:55

    e 0onde vai parar essa pasta?


    JuniorLimaNewIpad said...
    14:23

    Amigo , eu consigo transferir musicas do pen drive para o Ipad pós o jailbreak ???


    Gabriel said...
    18:15

    serve em ipad 1 né?


    Enzoreiner said...
    20:52

    Mas ele trava muito?


    Wavwiliam said...
    00:43

    tenho um ipad 1 64g versao 5.1.1 (9b206) e n consigo fazer jailbreak nele . sempre da erro . o q vcs podem me ajudar neste caso . obrig


    Rafael Ferraz said...
    18:29

    O que é o Absinthe? Jailbreak? Tenho IPad I, da pra baixar App grátis? E App dos EUA? O q posso fazer com ele?


    Ayna Pablo said...
    21:35

    meu iphone veio do japao e ta travadao. consigo fazer dfu e recovery.(digo entrar em modo dfu e recovery) ele nao sai da tela de conecte ao itunes. como devo proceder? tem saida?


    Ayna Pablo said...
    21:35

    iphone 4 32gb


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe