6/13/2012

1

Fazer Jailbreak no iOS 6.0 poderia ser impossível

  • 6/13/2012
  • Unknown
  • Uma falha descoberta em 2010 pelo Hacker Comex criador do Jailbreakme e o primeiro hacker a criar o jailbreak Untethered foi arrumado, segundo pod2g o criador do ultimo Jailbreak para iOS 5.1.1 Untethered , a Apple arrumou uma falha que era usada desde de 2010, possibilitando os hackers usarem essa falha para a criação dos Jailbreak, porem sempre podemos contar com a boa vontade dos hackers, em achar outras falhas!
    Em agosto do ano passado o Hacker Comex passou a trabalhar para a Apple como um estagiário, e assim se aposentando e deixando a comunidade hacker sem o seu exploit,

    Agora, a boa notícia aqui é que este exploit conhecido como o  bug do kernel foi realmente inútil para desbloqueios e liberação geral, pois exigia uma conta de desenvolvedor iOS. 
    A grande questão aqui, é claro, é se este é ou não uma coincidência ou Comex vendeu o exploit para fora. O que você acha?

    1 Responses to “Fazer Jailbreak no iOS 6.0 poderia ser impossível”

    Edmasan said...
    16:07

    ai fica dificiu ..putz sem jailbreak no ios 6 :(


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe