6/12/2012

3

Confirmado Jailbreak iOS 6.0

  • 6/12/2012
  • Unknown

  • Todos os olhos estavam na WWDC 2012 ontem . A Apple roubou o show com tantos anúncios. Eles revelaram que O MacBook teria RETINA.
    O Novo Sistema Operacional Mountain Lion foi anunciado o seu lançamento para julho. A característica mais proeminente, no entanto, foi o anúncio do sistema operacional melhor do  mundo e o mais avançado, o iOS 6.
    Há uma série de funcionalidades introduzidas no iOS 6 . Mais de 200 para ser exato! Os desenvolvedores do Cydia já cavou fundo para testar o jailbreak nele. Bem, temos notícias do MuscleNerd hacker de iOS. Ele afirma que ele conseguiu obter o seu 4G iPod Touch com jailbreak. No entanto, ele confirma que muitas coisas, incluindo Cydia , não são compatíveis com o firmware mais recente iOS ainda:
    Testamos um 4G iPod Touch usando redsn0w 0.9.12b2 esperando que poderíamos obter qualquer sinal positivo. Mas, infelizmente, não houve qualquer sucesso. Isto era esperado como um monte de mudanças na API ocorreram no novo iOS 6 libertação .

    iOS 6 Data de Lançamento jailbreak


    O tweet do MuscleNerd mostra claramente que iOS 6 beta jailbreak não vai acontecer tão cedo. Muitos de nós não pode querer o jailbreak para vir logo que a Apple fez um bom trabalho de execução dos mais bem sucedidos Cydia ajustes como parte da funcionalidade nativa da última versão do IOS.


    Lembre-se do "Dream Team", formado pelos Pod2g? Eles ainda não estão mortos! Então você não precisa se ​​preocupar! É uma certeza que o jailbreak vai acontecer. No entanto, todas as coisas boas levam tempo, por isso Cydia fãs precisa ser paciente. Os hackers já começaram a pesquisar sobre o iOS beta 6.
    Sinta-se livre para compartilhar seus pensamentos na seção de comentários abaixo!



    3 Responses to “Confirmado Jailbreak iOS 6.0”

    Asdasd said...
    13:35

    que tradução horrivel


    Cleiton said...
    10:59

    queremos o cydia no iso 6


    Maagnno said...
    12:00

    quero tira minha versao do ios 6.0 para 5.1.1 de novo sera que consigo?


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe