6/25/2012

0

Finalmente Google faz com que Gmail chegue as notificações do iOS

  • 6/25/2012
  • Unknown
  • Se você sempre usou Gmail e ao comprar o seu iPhone recentemente reparou que ele não tinha essa opção de notificações .



    Em uma atualização há muito aguardada, o Google está, finalmente, salga algumas melhorias para o seu aplicativo Gmail para iOS . A mais nova atualização traz suporte para Notificação Center, "Send-As", o login e persistente, todos os recursos úteis que devem ser bem recebidas pelos usuários do app.




    Após a liberação, o Gmail para iOS estava uma bagunça, portanto, essas melhorias são muito necessárias. Embora tenha levado um tempo, o Google finalmente está trazendo seu aplicativo Mail até a velocidade com outras alternativas, tais como Sparrow e aplicação Mail da Apple própria.


    Enviar-Como basicamente permite que você envie seu e-mail de um endereço alternativo, enquanto o login persistente permite que você ficou conectado, ao invés de ter que re-autenticar após um certo período de tempo.


    Outra característica do Gmail novo, apoio verdadeiro centro de Notificação, é provavelmente o maior negócio. Agora, os usuários serão capazes de configurar as opções de notificação dentro do aplicativo configurações, permitindo-lhes ajustar o alerta que deseja exibir. O Google também afirma que as notificações são agora até cinco vezes mais rápido do que antes.


    Em geral, se você usar o Gmail para iOS, esta é definitivamente uma atualização de must-have. Você pode ir agarrá-lo gratuitamente na App loja aqui .

    0 Responses to “Finalmente Google faz com que Gmail chegue as notificações do iOS”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe