6/25/2012

0

Recente reunião Steve Wozniak com Kim Dotcom.

  • 6/25/2012
  • Unknown
  • Quem não conhece o nosso amigo Woz co-fundador da Apple, e agora nessa foto ele esta do lado do outro Mito da PSN conhecido como "Criador do Megaupload" Kim Dotcom.
    Na semana passada, muito se falou na união de   Steve Wozniak havia reuniu com o fundador do Megaupload Kim Dotcom para mostrar seu apoio. Agora Wozniak falou, que não está muito feliz, com o tipo de tratamento que o governo dos EUA esta dando ,  sobre o caso Megaupload.
    Sejamos verdadeiros, se você cria um hosting, seria quase impossível de você saber o que as pessoas enviam todos os dias, Porra isso eu acredito que tenha sido uma sacanagem tremenda , 
    Woz, sendo um grande apoiante da FEP e Dotcom, e fez algumas criticas ao caso:
    Quando ocorrem crimes através do e-mail, você não fechou a estação de correios para baixo. Quando os governos sonhar com a acusação de "extorsão" para um cara típico de TI, que acaba de operar um serviço de compartilhamento de arquivos, ou acusá-lo de fraude postal, porque ele disse que havia removido os arquivos [para o conteúdo infrator alegado] quando ele acabou de remover a liga para eles, esta é uma prova de quão mal pensado a tentativa de extraditá-lo é. Os promotores estão tentando se aproveitam das brechas.
     Além disso, Woz se sente que o Governo está a destruir o dono do MegaUpload Dotcom, não permitindo o acesso a seus bens, dizendo:


    Como injusto que os Estados Unidos vai permitir-lhe viver as despesas de seus bens congelados, mas não lhe dar todas as taxas legais. O lado com o acesso aos fundos gasta milhões com advogados que esperam do outro lado vai à falência e dá vergonha dentro do sistema que permite essa vantagem unilateral. Kim está bem o bastante querido e respeitado que sua equipe jurídica está a trabalhar sem pagamento up-front.
     Sem surpresa, Wozniak teve também algumas reflexões sobre a violação de direitos autorais, alegando que Dotcom estava fazendo todo o possível para acabar com a pirataria em seu site. De acordo com Woz:

    Eu coço a cabeça se perguntando por que os estúdios foi atrás do cara fazendo mais do que pode ser imaginado para remover os links que os estúdios queriam removido ", escreveu Wozniak. "Caramba, eu uso o meu iDisk ( MobileMe ) e dropbox para compartilhar arquivos, enviando links para os amigos. Eles podem até mesmo ser copyright materiais. Eu poderia até mesmo enviar uma canção em um e-mail para o meu filho, mas se eu acho que ele vai mantê-lo vou usar o recurso "dom Comprar" no iTunes. Mas há muitos usos legítimos para peer-to-peer de compartilhamento de arquivos e armazenamento em nuvem.


    Woz tem sido um defensor da Dotcom todo o caminho através de seu caso até agora, e suas palavras recentes só volta a sua posição sobre a questão ainda mais. Vamos mantê-lo atualizado, se ouvimos mais nada de Wozniak sobre Dotcom.

    0 Responses to “Recente reunião Steve Wozniak com Kim Dotcom.”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe