6/25/2012

0

Hacker de 22 anos responsável por roubar 4,47 milhões de dólares foi preso

  • 6/25/2012
  • Unknown
  • A polícia deteve um hacker de 22 anos de idade, que criou um sistema de computadores em rede que foi usada para roubar mais de 150 milhões de rublos (4,47 milhões dólares) de contas bancárias das pessoas e já um dos hackers mais procurados do mundo. Mas agora, "Hermes" é, tem sido aproveitado mais de seis milhões de computadores e ganha cerca de 5 milhões de francos, foi apanhado na Rússia.



    A rede infectadas cerca de seis milhões de computadores com um vírus Trojan, que ajudou a obter acesso às contas bancárias dos usuários.  A . combate os troianos secretamente instalado, ele tinha arranjado as transferências de dinheiro ilegal, disse o Ministério do Interior em Moscou na sexta-feira


    Polícia da Divisão de K, o ramo de cibercrime do Ministério do Interior, procurou lugar do hacker de residência, confiscando computadores e prender o suspeito. O comunicado não especifica quando a prisão foi made.The botnet construído pelo hacker inclui cerca de 6 milhões de computadores a partir de regiões que incluíram Krasnodar, Samara, e Ivanovo, bem como das cidades de Moscou e São Petersburgo, onde a maioria dos os computadores infectados foram localizados.


    O hacker enfrenta uma pena de prisão prolongada se for condenado por acusações de fraude.

    0 Responses to “Hacker de 22 anos responsável por roubar 4,47 milhões de dólares foi preso”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe