6/17/2012

1

MuscleNerd mostra sua cara em evento de hacker

  • 6/17/2012
  • Unknown
  • Quem faz jailbreak a algum tempo, sempre teve uma curiosidade a respeito do MuscleNerd, eu confesso que eu tinha, porque o cara vivo aqui na minha cidade "Los Angeles" e eu sempre achei que ele deveria ser um Gordo, pagando pau de fortão!,

    Logo agora que estamos no embalo do downgrade do iPad baseband 06.15.00 que fez a alegria de muitos usuário de iPhone 3GS , o nosso amigo fez o correto  ao mostrar a cara dele no evento sobre hackers, Logico que ele saiu perdendo muito, porque todos os Hackers famosos estao conseguindo arrumar bons empregos por mostrar as suas caras, e assista esse video do nosso amigo

    1 Responses to “MuscleNerd mostra sua cara em evento de hacker”

    Wbatera5 said...
    22:40

    Boa noite eu achei um iphone 4 com a baseband 04.12.01 ios 5.1.1 e não consigo ativar operadora brasileira, já fiz este jailbreak pelo absinthe 2.0 mas nada de operadora poderia me ajudar?


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe