6/22/2012

4

Veja como instalar MAPA em 3D no iOS 6 Beta (Vídeo)

  • 6/22/2012
  • Unknown
  • Ola pessoal ;-) estou meio que sumido porque estou com muito trabalho, e agora estou deixando um pouco de lado o blog e estou aceitando colaboradores para dar continuidade ao trabalho para ajudar a nossa comunidade. 
    Bom hoje eu vou mostrar como instalar os mapas 3d no iOS 6 beta, para quem chegou recém no mundo do iDevice e ainda não sabe o que são os iOS Betas as versões de testes disponível apenas para os desenvolvedores "Programadores" da Apple e a todos que compraram comigo a quase 1 ano atrais a licença de poder usar os BETAS, vocês podem instalar a vontade os BETAS, e fazer o Jailbreak com redsnow nessa versão, o que tem de diferente vocês ja devem ter lido em quase todos os blogs online e eu não vou falar o que tem ou o que não tem no novo iOS e sim como vocês podem instalar os mapas 3d no seu iPhone 4, 4S, 3GS com o repositor http://rpetri.ch/ios6


    1- Abra o Cydia e instale esse novo repositor http://rpetri.ch/ios6
    2- Abra o seu navegador (Browser) SAFARI e escreva goo.gl/7OTiu
    apos clicar em enter ou ir, você vai ver uma pagina do dropbox onde do lado direito na parte superior para instalar, clica apos em instalar e ele vai abrir o iFile, 
    Pronto você acaba de instalar o suporte para os mapas em 3D, 

    4 Responses to “Veja como instalar MAPA em 3D no iOS 6 Beta (Vídeo)”

    Vicentebusta1981 said...
    23:02

    Nao funcionou, abriu da ecodiario.


    macintoshbrasil said...
    02:07

    só funciona se você estiver no iOS 6 BETA!!


    Showbuild1001 said...
    08:19

    Obrigado pela dica e espero mais novidades... valeu cara!


    Evandro_654 said...
    07:57

    nao  estou conseguindo instalar o cydia no meu iphone 4 ele ja esta com o ios  6.0 q baixei do itunes


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe