6/30/2012

10

Qual as vantagens de ter um iPhone Desbloqueado de fabrica

  • 6/30/2012
  • Unknown

  • Se você é uma das muitas pessoas procurando desesperadamente por um permanente AT&T desbloqueio de fábrica uma solução para o seu iPhone 4 , 4S, 3G ou 3GS porque, você esta simplesmente  farto de seu serviço (operadora) e quer mudar , ou ate mesmo poder fazer downgrades, para poder fazer um jailbreak sem ter que ficar de olho nos números que você nem sabe o que significa,  Eu tenho um simples solução para você hoje.


    A boa notícia é que agora é possível desbloquear qualquer fábrica AT&T iPhone, incluindo no contrato iPhones em apenas 3 passos simples.


    Benefícios da fábrica desbloqueado iPhone
    Os benefícios de um AT&T desbloqueio de fábrica são tremendas, deixe-me compartilhar com vocês apenas alguns deles. Em primeiro lugar, uma fábrica de desbloqueio funciona perfeitamente em qualquer banda, incluindo a última banda acaba de ser lançado pela Apple, baseband 4.11.08 e 4.12.01 baseband. Além disso, uma fábrica de desbloqueio funciona em qualquer firmware do iPhone, qualquer iOS, e todas as gerações do iPhone, incluindo o iPhone 4 , iPhone 3G 4S, eo iPhone ou 3GS.


    Além disso, uma fábrica de desbloqueio legítimo permanentemente desbloquear o iPhone 4, 4S, 3G ou 3GS para a vida do seu iPhone, mesmo se você atualizar seu iPhone para baseband 4.12.01 ou 4.11.08 . Além disso, um desbloqueio de fábrica AT & T não irá anular a garantia, enquanto usando uma das soluções de desbloqueio mais populares, tais como gevey sim card, sim gevey ultra, ou sim gevey 2, pode. O que é mais impressionante é que, se você desbloquear o iPhone utilizando um dos métodos mais populares, como através de Cydia (se você tiver um iPhone com jailbreak), ultrasnow, redsnow , ou SAM desbloqueio, não só corre o risco de anular a sua garantia da Apple, mas você também vai perder qualquer desbloquear uma vez a Apple atualiza baseband do iPhone, ou mais recentes patches a "lacuna" ou "hack".
    Em contraste, um desbloqueio fábrica AT & T permanentemente desbloqueia o iPhone da Apple indefinidamente e permite que você usá-lo em qualquer uma das redes de telefonia celular do país, líderes como a T-Mobile, Sprint e Verizon Wireless . Mas, felizmente, não está limitado à utilização dessas redes sozinho. Você pode usar o seu recém iPhone desbloqueado em qualquer lugar do mundo. Um desbloqueio de fábrica AT & T é uma grande solução para aquelas pessoas que freqüentemente viajam internacionalmente, e desejam evitar pagar para fora bucks grandes para "big brother" AT & T por suas enormes tarifas de roaming internacional. Felizmente, com o seu iPhone desbloqueado AT & T agora você pode viajar para o exterior e visitar todos os lugares fabulosos do mundo como Canadá, Cingapura, China, Japão e sem quaisquer restrições de transporte qualquer.

    Este único e exclusivamente poderosa fábrica AT & T serviço de desbloqueio funciona perfeitamente em qualquer iPhone da Apple, inclusive em contrato e de contrato iPhones. Este é um dos legítimos apenas a AT & T desbloquear soluções on-line que oferecem este tipo de serviço. Talvez, tanto quanto 70% de toda a AT & T desbloqueio de serviços online são criados por golpistas hábeis que desejam explorar o cliente inábil online. Além disso, este serviço de desbloqueio funciona como um encanto em qualquer iOS incluindo iOS 5, iOS 5.0.1, iOS 5.1, iOS 5.1.1, 4.2.1 e iOS. O tempo de resposta é a iluminação rápido, e sua apoiado por uma garantia de 100% dinheiro de volta. Clique aqui agora para Fábrica de desbloquear o iPhone AT & T 4S, 4 ou 3GS imediatamente.

    Para recapitular, um desbloqueio fábrica AT & T dá-lhe a liberdade e capacidade de escolher qualquer uma das nações líderes, incluindo provedores de telefonia celular Verizon Wireless , T-Mobile e Sprint. Além disso, para usar uma fábrica desbloqueado iPhone você não precisa de jailbreak , hack, ou instalar qualquer software de terceiro, como cydia, ultrasnow, ou outros populares jailbreak aplicativos no seu iPhone. Além disso, você não vai perder seu desbloqueio quando atualizar seu iPhone para a última baseband, e que não irá anular a garantia da Apple como seria usando os métodos convencionais, tais como desbloquear ultrasnow, redsnow , ou desbloquear SAM.

    Estou orgulhoso em anunciar que agora oferecemos um dos mais baratos e mais confiável AT & T iPhone desbloquear soluções online. Como um bônus, você vai ter momentos de iluminação rápida reviravolta, e seu sempre apoiado por uma garantia de 100% dinheiro de volta. Podemos lidar com único destrava, destrava a granel, e mesmo muito, quantidades muito grandes. Você pode ler elogios sobre esse AT & T desbloquear serviço em um dos fóruns mais populares on-line indo aqui Fábrica Desbloquear o iPhone 4 ou 4S Baseband 4.11.08 e 4.12.01 . Sinta-se livre para compartilhar seus pensamentos abaixo!



    10 Responses to “Qual as vantagens de ter um iPhone Desbloqueado de fabrica”

    Wilsontaz19 said...
    16:28

     iaee MacintoshBrasil blz cara !!meu to com uma duvida vireii parceiro do google ...só q eu só to tendo lucro somente com meu blog .....eu tenho varios videos no youtube so q ñ estou conseguindo colocar propagandas ,que nem no meu blog ...pra ter lucro neles tambem ...faloww ai cara abraço !!


    Guto said...
    22:54

    Ola MacintoshBrasil, tudo na paz queria desbloquear meu iphone 4, so que ele nao e da at&t, tem outra maneira? paga ou grátis,desde ja agradeço.  


    macintoshbrasil said...
    02:56

    Se você estiver usando videos que conteúdo de terceiros, deve ser por isso, lembrasse de associar a conta do adsense com a conta do YouTube!


    macintoshbrasil said...
    02:57

    Se você tiver um iPhone GSN , você pode usar o Gevey


    cristiano said...
    09:01

    ola tenho um iphone 3gs era da vivo e desbloqueado poren a oi o bloqueou.. tem uma maneira de desbloquea-lo ou atualizar sua bassband?


    Daniel Araújo said...
    19:27

    cara eu tenho um iphone at&t mas naum tenho mais a nota dele, qro muito desbloquiar, tem jeito? 


    bac said...
    04:24

    Ola!! Teria como desbloquear um aparelho do japao?Tenho um da softbank iphone4 ,baseband 4.12.01


    Carlos said...
    11:17

    cara como é que vc é residente em Los Angeles, e usou tradutor para colocar este texto ? sera possivel que ninguem viu a traduçnao horrivel que esta? meu Deus, e o povo acredita.


    Tiago Paulo said...
    13:52

     uai fí liga na vivo e pede desbloqueio, no brasil a lei de desbloqueio tem de ser cumprida, óbvio se o celular não é seu pega o CPF do titular pq eles vão pedir


    Tiago Paulo said...
    13:53

      uai fí liga na vivo e pede desbloqueio, no brasil a lei de desbloqueio
    tem de ser cumprida, óbvio se o celular não é seu pega o CPF do titular
    pq eles vão pedir


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe