6/30/2012

0

Veja o teste de comparação entre o safári e o Chrome para Mobile

  • 6/30/2012
  • Unknown

  • É realmente engraçado saber um monte de relatórios com relação a qual seria o melhor navegador para mobile, agora que o Google lançou o Chrome para mobile, podemos fazer algumas comparações, entre eles qual seria o  mais lento em relação ao Safari - Google Chrome vai inevitavelmente ser, por causa de seu uso insuficiente do Nitro Javascript motopropulsor.


    Isso pode ser um verdadeiro vindo de uma perspectiva técnica, mas no uso real, o mais novo Google Chrome browswer para IOS é mais de 2x vezes mais rápido que Safari. Assista o vídeo dentro.


    No teste que fizemos há nada de diferente entre o iPhone 4S e 4 do iPhone . Google Chrome foi testado em iPhone 4S rodando IOS 5.1.1 firmware e Safari foi testado no iPhone 4 versão beta iOS 6 . Em termos reais, o Google Chrome é muito diferente do Safari, não só pela sua velocidade , mas além de muitas outras razões.


    Este ano, o Google Chrome ultrapassou todos os outros web-browswers, tornando-se o browswer primeiro e mais utilizado no mundo. O Google finalmente apresentou sua velocidade de magia neste aplicativo iOS?



    Google Chrome no iPhone 4S VS Safari no iPhone 4





    Safari no iPhone 4S VS Google Chrome no iPhone 4





    Você já tentou o Google Chrome no seu iPhone , iPad ou iPod touch? Qual é a sua velocidade resultado-teste?

    0 Responses to “Veja o teste de comparação entre o safári e o Chrome para Mobile”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe