6/30/2012

31

Veja como desbloquear iPhone com Gevey SIM no iOS 5.1.1

  • 6/30/2012
  • Unknown

  • Oi lá pessoal! Hoje nós temos um guia para você desbloquear iPhone 4 em iOS 5.1.1 usando Gevey SIM. Mas antes de prosseguir, deixe-me lembrá-lo o quanto é importante para preservar a sua banda antiga .


    A banda que é elegível para o desbloqueio deve ser protegido com todo o seu esforço como perdê-lo significaria que você não pode desbloquear o seu iPhone . iTunes pode atualizar o seu baseband durante a atualização para o iOS 5.1.1.


    1.2.7 Ultrasn0w pode desbloquear basebands mais velhos no iOS 5.1.1. No entanto, aqui os basebands que podem ser desbloqueados via Gevey:




    Baseband 02.10.01
    Baseband 03.10.01
    Baseband 04.10.01



    Guia para desbloquear o iPhone 4 iOS 5.1.1 usando Gevey sim
    Passo 1: Faça uma restauração completa, depois disso, tem que ejetar o cartão SIM do iPhone e reiniciá-lo.


    Passo 2: Desligue os dados celulares e 3G.To fazer isso, vá para Configurações> Geral> Rede.


    Passo 3: Inserir Gevey sim e sim card juntos em seu iPhone 4.



    Passo 4: Agora a tela accept aparecerá . Toque em Aceitar.

    Passo 5: Agora você é provável ver Sem serviço. Não se preocupe! Aguarde 15-20 segundos e discar 112 e desligar depois de alguns segundos.

    Passo 6: Ligue o modo de Airplay e espere até ver o Nenhuma mensagem de cartão SIM instalado! Agora desligue o modo de Airplay. Não Falha SIM iria aparecer. Pressione Ok eo iPhone deve ser ligado à rede.

    Fácil não é? Se você seguir este tutorial corretamente, o iPhone 4 seria desbloqueada no IOS 5.1.1 usando Gevey. Aqueles com GSM e CDMA iPhone 4S pode usar Gevey S Ultra para basebands até 2.0.12 para desbloquear seus iPhones. Sinta-se livre para comentar!




    31 Responses to “Veja como desbloquear iPhone com Gevey SIM no iOS 5.1.1”

    Rafael_menezes7 said...
    20:52

    Amigo, o telefone funciona, mas apareçe "SEM SERVIÇO"....funciona normalmente. Tenho um 4S da verizon 16 GB, 5.11 baseband 2.0.12. Existe solução?? Abraços


    T H A U A N said...
    20:33

    e para a versao 5.1.1 e aa baseband 04.12.01


    macintoshbrasil said...
    02:58

    Ainda não :(


    macintoshbrasil said...
    02:58

    Amigo Verizon não usa GSN, eles usam CDMA! e o meu Blog eh voltado para GSN e Jailbreak , desculpas


    Rafael_menezes7 said...
    06:09

    Desculpa. Mas o 4s da verizon utiliza o CDMA dentro dos EUA, fora é GSM. O telefone funciona, no entanto, fica escrito SEM SERVIÇO, mas funciona normalmente, por isso a minha pergunta....
    Já viu isso acontecer??????


    Luis said...
    10:13

    e não existe nenhuma solução possivel?


    Robinho said...
    11:54

    amigo tem previsao quando vai sair o desbloqueio na versao  5.1.1 baseband 04.12.01? abrcos


    Wilsonferreira2 said...
    09:12

    olha eu vivo em portugal e queria saber exactamente o nome do cartão que serve para iphone 4 ios 5.1.1 com 
    Baseband 04.10.01...e aonde comprar...


    Henrique said...
    17:56

    vi na respostas abaixo que ainda não tem com desbloquear o iphone 4 com 5.1.1 baseband 04.12.01... entaum assim que tiver como fazer o desbloqueio pelo GEVEY ou pelo CYDIA avise-nos pro favor... maldita hor aque atualizei pelo itunes.


    Allan Molina said...
    18:16

    Amigo tenho um iphone 4 baseband 04.10.01 com o ios 5.1.1.. já fiz todas as formas possíveis de desbloqueio com o gevey mas não consigo colocar pra funcionar, já verifiquei blacklist e ele não consta. ele aparecia o nome da operadora mas não carrega nenhuma barrinha de sinal, agora só fica direto sem sinal.. Poderia me ajudar ?


    Cleber Dias said...
    16:32

    Prezado Allan, o iPhone atualizado não vai mais aparecer a barrinha e sim a mensagem "sem serv...", por isso você tem que esperar 15 segundos para iniciar o processo de ligar para 112 e seguir com o processo...


    Cleber Dias said...
    16:33

     Mercado livre, procure por gevey ultra para ios 5.1


    Cleber Dias said...
    16:35

     A notícia não é boa: ainda não tem desbloqueio para baseband acima de 4.11. Você só consegue desbloquear se for possível fazer o downgrade da baseband.


    Raul said...
    20:56

     eu


    raul said...
    20:59

     eu estou na mesma situacao ke voce...agora tenho um iphone obsoleto...qualquer coisa avise me tb pff...


    Lhb5850 said...
    18:36

    Se fizer o downgrade da 5.1.1 pra 4.3.3 ira baixar a baseband junto?
    Ja conseguiu fazer algum dowgrade sem o shsh salvos


    Lari Bomfim said...
    19:06

    quero comprar esse gevey que suporta a versao 5.1, voce pode me arrumar um link?


    Giselecimi said...
    14:57

    atualizei e agora meu iphone não funciona, me ajudem, preciso desse que desbloqueia. como faço?
    giselecimi@hotmail.com


    Fulco Marcia said...
    19:44

    Você pode enviar o tutorial para desbloquear iphone 4s ios 5.1.1 baseband 2.0.12 com gevey ultra s? fulco.marcia@gmail.com


    craker_001 said...
    20:24

    comprei essa bosta ai pensado q ia desblokiar meu iphone desblokio foi bosta nem uma, fora q tem um hackers fdp q tão vendendo genvey fake ai tem nem como da gente perceber fikem muito atentos Genvey fake ta na are..


    Eliomar said...
    18:49

    tenho iphone 4 com 5.1.1 baseband 04.12.01 nao consigo desploquear como faço,para desbloquear


    rafamenega said...
    14:44

    Cara tu conseguiu resolver??? Eu resolvi o problema da agenda, o sem serviço continua e não consigo enviar SMS e nem entrar na 3G, operadora vivo


    Jonasfilho said...
    05:43

    Gevey e muito ruin e perda de dinheiro.
    watch?v=kh-Gl-PUERM&feature=y­outu.be
    Deabloqueio Oficial Gratuito.
    Para Qualquer iPhone


    Lb Marcelo said...
    21:07

    eu fiz a mesma besteir que vc mas consegui desbloquear o iphone


    Rafa_217 said...
    20:13

     diga como conseguiu ajude nos


    Gabriela said...
    21:16

    Não sei se me aparelho é desbloqueado, e se posso fazer atualização nele,  como faço pra descobrir? Meu aparelho é um 4s, com 5.1.1 basebanda 2.0.12!!!


    Diego said...
    01:21

    eu tenho um 4s que esta na versao 5.1.1 e agora apareceu atualização da ios 6, posso atualizar???


    Luissousa64 said...
    22:48

    como conseguiu?queria mt desbloquear tambem


    Marcos Paulo Lp said...
    18:22

    meu iphone4 5.1.1 tbm esta bloqueado
    como eu faço pra desbloquear?


    Anastacio said...
    09:07

    Você pode enviar o tutorial para desbloquear iphone 4s ios 5.1.1 baseband 2.0.12 com gevey ultra ? nstcsoares@gmail.com


    Fabrício Nascimento said...
    14:33

    Tenho um Iphone 4 cdma, tem alguma posibilidade deu conceguir usar alguma operadora nele?


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe