7/17/2012

0

AT&T vai passar a cobrar por ligações com facetime

  • 7/17/2012
  • Unknown

  • Este vídeo mostra a nova caixa de diálogo pop-up que interrompe-lo quando tentar habilitar FaceTime sobre celular com o  iOS 6 beta 3.

    Aparentemente, a AT&T tem um esquema no trabalha para erguer mais dólares de seus clientes do iPhone . Como observou Cody via Twitter , talvez eles estão pensando em se recuperando depois de tomar uma batida em texto de mensagens taxas devidas à IMessage .

    Dê uma olhada dentro como demonstrar as diferenças entre um iPhone AT&T 4S, e um iPad Verizon 3, ao tentar habilitar o FaceTime sobre celular ...

    O iPhone da AT&T 4S, como você já deve ter adivinhado, não nos permitem habilitar FaceTime sobre celular e, em vez levaram-nos entrar em contato com a AT & T através do seu site ou via telefone. Curiosamente, ao navegar para o seu site através do link fornecido, que lhe diz que eles são "incapazes de processar a transação" neste momento. Eu estou supondo que a mensagem vem do fato de que a infra-estrutura para lidar com despesas da conta FaceTime não está totalmente no lugar ainda. Isso faz sentido, considerando que iOS 6 é ainda uma forma de distância de lançamento.



    O que é ainda mais interessante é que o iOS 6 beta 3 firmware no meu Verizon habilitado iPad 3 apresenta nenhuma janela pop-up tal, você pode facilmente ativar ou desativar FaceTime sobre celular em seu lazer no IPAD novo na rede Big Vermelho. Na verdade, o que é ainda mais interessante é que FaceTime sobre celular foi habilitado por padrão no meu vídeo, mas isso é provavelmente apenas reporte desde que realizada uma atualização OTA, e não uma instalação limpa.


    Isso não quer dizer que a Verizon não vai cobrar por FaceTime sobre celular, mas é uma indicação infalível que a AT&T é fortemente ponderando o pensamento. Na minha opinião, é menos provável que a Verizon irá tomar este caminho, considerando que eles prazer em dar uso hotspot pessoal sobre o novo iPad gratuitamente.

    0 Responses to “AT&T vai passar a cobrar por ligações com facetime”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe