7/20/2012

0

Google compra Sparrow cliente de email para Mac/iOS

  • 7/20/2012
  • Anderson Albuquerque

  • O Google acaba de adquirir o popular cliente iOS e-mail  Sparrow. O valor da operação ou os termos do acordo não foram divulgados, embora a Verge acha que o Google pagou menos de US $25 milhões para Sparrow. Com essa compra a equipe do Sparrow vai poder contar com todo suporte do Google em termos de prover servidores para notificacoes de emails , ja que eles nao tinham nenhuma ate o momento.
    abaixo a carte do presidente da empresa Sparrow Dom Leca.


    Aqui é Dom Leca CEO da Sparrow:

    Estamos entusiasmados por anunciar que Sparrow foi adquirido pelo Google!

    Nós importamos muito sobre como as pessoas se comunicam, e nós fizemos o nosso melhor para fornecê-lo com a experiência de discussão mais intuitiva e prazerosa.

    Agora estamos juntando a equipe do Gmail para realizar uma visão mais ampla - que achamos que podemos realizar melhor com o Google.

    Gostaríamos de estender um agradecimento especial a todos os nossos usuários que nos apoiaram, nos aconselhou, deu-nos o feedback inestimável e nos permitiu construir uma aplicação melhor e-mail. Enquanto nós vamos estar trabalhando em novas coisas no Google, vamos continuar a fazer Sparrow disponível e fornecer suporte para os nossos usuários.

    Tivemos um passeio incrível e não pode agradecer o suficiente.

    A toda velocidade!
    Dom Leca
    CEO
    Sparrow

    Sparrow fornece sem dúvida a melhor experiência do Gmail em Mac e iOS, apesar de algumas deficiências. Google, por outro lado, lançou o seu cliente nativo do Gmail para o iPhone e iPad novembro passado.

    A versão inicial era uma desgraça . Embora as falhas Google fixos e introduziu novos recursos interessantes através de actualizações gratuitas, o Gmail para iOS é quase tão popular quanto Sparrow porque é basicamente apenas uma página móvel colocado dentro iOS código.



    Sparrow tem suporte para contas POP no mês passado  e prometeu versão iPad nativa em breve. Infelizmente, o popular programa fica aquém em notificações push para novas mensagens de email. Não é culpa da empresa, já que é um grande não-não sob as regras da Apple.

    A equipe Sparrow indicam que as notificações push estão sendo trabalhadas, utilizando seu próprio servidor de notificação. O problema é, empurrando possivelmente milhões de alertas a cada dia através de servidores personalizados ao invés de entregar os através de servidores da Apple concebivelmente requer um investimento significativo em infra-estrutura de servidor próprio.

    Não é de admirar Sparrow disse notificações push vai chegar em uma base de subscrição anual .

    Esperemos que o Google irá pagar por esses servidores e continuar a desenvolver Sparrow como um autônomo aplicativo, pago. Eu mesmo não quero mencionar a outra possibilidade (mas você pode, até nos comentários).

    De acordo com um Sparrow e-mail enviado apenas para os clientes, a equipe continuará a fornecer suporte e atualizações de aplicativos críticos para o Sparrow, mas deixam de trabalhar em novas funcionalidades:

    Vamos continuar a disponibilizar os nossos produtos já existentes, e iremos fornecer suporte e as atualizações críticas para nossos usuários. No entanto, como vamos estar ocupado com novos projetos do Google, nós não planejamos lançar novas funcionalidades para os aplicativos do Sparrow.

    Acho que isso significa que eles vão integrar Sparrow tecnologia para o aplicativo Gmail para iPhone e iPad. Google de curso deve ser dado o benefício da dúvida, mas aqui está a esperança de que não vamos ter que começar +1- ing nossos e-mails em Sparrow antes de podermos responder a elas.

    Um porta-voz do Google estendeu a mão com uma declaração por escrito:

    A equipe Sparrow sempre colocar seus usuários em primeiro lugar, concentrando-se na construção de uma interface perfeitamente simples e intuitiva para seu cliente de e-mail. Estamos ansiosos para trazê-los a bordo da equipe do Gmail, onde estará trabalhando em novos projetos.

    Dang, eu aposto que você não esperava, não é?

    E agora?

    0 Responses to “Google compra Sparrow cliente de email para Mac/iOS”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe