7/31/2012

0

Google faz um update no Gmail para dar suporte ao Hangout pelo email

  • 7/31/2012
  • Unknown

  • Parece que o bate-papo de vídeo Gmail e sua tecnologia peer-to-peer tem o seu curso. Serviu muitos de nós bem, mas com a introdução de mais moderno e caracterizado embalados Google + hangouts, é hora de seguir em frente. Google anunciou hoje que seria a atualização de bate-papo de vídeo Gmail para utilizar o poder da rede do Google e proporcionar maior confiabilidade e melhor qualidade com o sistema hangouts novo.
    Todos os usuários do Gmail irá beneficiar da nova atualização, e qualquer pessoa com uma conta Google + vai receber os benefícios adicionais de ser capaz de bate-papo de vídeo com até nove pessoas de uma só vez, assim como:
    Assista a vídeos do YouTube em conjunto
    Colaborar em documentos do Google e compartilhar sua tela
    Use efeitos divertidos
    E muito, muito mais!
    Você sempre será um clique de distância de "sair" com amigos, familiares e colegas, graças às novas Google + Ponto de encontro de Gmail. E não se esqueça, você sempre pode "sair" usando + Google no navegador ou em um dispositivo Android ou iOS.
    Acho hangouts Google + 's para ser uma grande vantagem para a plataforma, e que dá ao Google + uma grande vantagem sobre seus concorrentes. Se você ainda tem que dar um giro, vá em frente e disparar o Gmail para ver se ele tem ido viver para você.

    0 Responses to “Google faz um update no Gmail para dar suporte ao Hangout pelo email”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe