7/31/2012

0

Aprenda Ativar o JavaScript Nitro no navegador Chrome iOS

  • 7/31/2012
  • Unknown

  • "Chrome nunca será tão bom quanto o Safari", muitos lamentaram a estréia do Chrome iOS, "Ela não tem acesso ao motor que a Apple usa no seu SAfari "Nitro JavaScript." Se o iPhone, iPod ou iPad nao tiver jailbroken, voce nao podera fazer nada, pois esse tutorial esta voltado para pessoas que tem os seus aparelhos rodando com Jailbreak.

    Isso porque nitroso - ja esta disponível no Cydia - e para desbloquear o motor Nitro JavaScript para navegadores alternativos, como o Google Chrome. Sim. Verifique o interior e ver por si mesmo.

    A única maneira de realmente determinar se ou não este tweak viveu até a sua reivindicação, era para sair uma ferramenta de benchmarking Javascript.

    Eu decidi usar ferramenta de benchmark SunSpider de JavaScript , já que é o que a maioria das pessoas parecem estar usando esses dias. Primeiro, eu testei o Safari para angariar algum tipo de linha de base, então eu testei o Google Chrome sem habilitado nitroso.

    A diferença foi muito surpreendente. Eu sempre ouvi as pessoas falarem sobre o quanto mais rápido que o Safari é o Chrome, mas eu nunca comprei em -lo. No uso do mundo real, nunca Chrome parecia que era que muito mais lento. Claro, era um pouco menos animada, mas não era nada de levantar um alarido sobre.

    Mas então, eu vi a diferença insana em resultados de benchmark. Chrome, por si só é absurdamente mais lento se você levar em conta as estatísticas puras provenientes dos benchmarks. Observe o seguinte:

    (Safari é denotada por destaques azuis, Chrome, verde).
    Isso é uma diferença incrível na velocidade de renderização Javascript. Apesar de que nem sempre se traduz bem em uso do mundo real, se você está levantando alguns javascript pesado, então sem dúvida Safari seria significativamente mais rápido.
    Agora vamos habilitar o jailbreak nitroso tweak, e comparar os dois navegadores.

    Safari vs Chrome (nitro):

    (Safari é denotada por destaques azuis, Chrome (nitro), vermelho).
    Isso é muito mais comparável. Safari é ainda mais rápido em algumas áreas, mas isso não chega nem perto do deslizamento de terra que era com o Chrome desprovida de acesso ao motor Nitro.
    Agora vamos tentar um último teste.

    Chrome (estoque) vs Chrome (nitro):

    (Chrome (stock) é denotada por destaques verdes, Chrome (nitro), vermelho).
    Os resultados não mentem. Como você pode ver, simplesmente não há dúvida de que o acesso Nitro faz Chrome um navegador completamente novo quando se trata de renderização Javascript.
    Se você gostaria de ver a leitura de referência real para si mesmo, então você pode acessar aqui Safari , Chrome (estoque) aqui , e Chrome (nitro) aqui . Você pode então comparar cada um para si mesmo, ou executar o seu próprio parâmetro de referência e comparar os dois.
    Não só os números de linha dura falar volumes para este tweak, mas eu posso realmente atestar o fato de que a emenda torna o Chrome mais ágil também. As páginas carregam mais rápido, e você notará um aumento geral no snappiness e resposta, como resultado.
    A grande coisa sobre nitroso, é que ele não é um ajuste projetado exclusivamente com o Google Chrome em mente. Não, ele pode ajudar qualquer navegador webkit e torná-lo mais rápido. Ele pode até mesmo acelerar aplicativos que tornam vistas na web. Por exemplo, Tweetbot é listado como um aplicativo suportado na emenda do painel de configurações.
    Ativar e desativar nitroso é tão fácil quanto apertar um botão de alternância. Você não precisa nem respring a sentir os benefícios, basta matar o aplicativo em questão, e os benefícios são imediatos.
    De US $ 0,99 em BigBoss Cydia do repo, esta aquisição é um acéfalo. Chrome pode finalmente competir com o Safari no Javascript a velocidade de renderização. Se isso era o que estava impedindo de usar o que é senão o melhor navegador do iOS, agora você não tem desculpa.
    Convencido?


    0 Responses to “Aprenda Ativar o JavaScript Nitro no navegador Chrome iOS”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe