7/28/2012

7

Mac OS X Mountain Lion: Usuarios reportam falhas, Erros e incompatibilidades

  • 7/28/2012
  • Unknown
  • Usuários que instalaram o novo Sistema Operacional "OS X Mountain Lion" Estão reportando muitos erros, falhas e incompatibilidades no novo OS.
    Eu mesmo já tive dois problemas com relação a fazer os updates "Atualizações" e instalação de programas.
    Nesse novo OS a Apple tem a chance de mesclar o OS para Mac com iOS dos Mobiles da empresa, porem muita incompatibilidade esta a tona.
    abaixo alguns relatos de erros de um site:

    "Fiz a atualização para a Montanha hoje", disse Karellas. "Desde o upgrade, eu não tenho sido capaz de entrar no Outlook, recebendo um erro de senha inválida. Eu posso fazer logon através do acesso à web para a minha conta do Outlook, então eu sei que minha senha está correta. Corri Office 2011 como atualização automática bem. "
    Karellas, o bom rapaz que ele é, seguiu o seu primeiro e-mail com uma correção para o problema que ele estava experimentando uma vez que ele descobriu isso sozinho.
    Andrew Arnold deu Mountain Lion uma revisão da "1 fora de 5 estrelas," nada do que ele é "um dos muitos que tem um sistema top-of-the-line que espera top-of-the-line os resultados", mas tem menos do que ele esperava.
    "Eu comprei, baixou e instalou o novo sistema várias vezes e achei falta", disse Arnold. "Na verdade, os arquivos de sistema mais do que falta, e mais destrutiva. Travar e não respondem. Não, o meu sistema não é enganado, então eu estou tendo que levá-la em para correções. Graças da Apple! Eu amo o pagamento para o seu teste . "
    Arnold é a segunda pessoa que ouvimos com queixas de leão da montanha, enquanto usando um top de linha do sistema. Na quarta-feira, do Gizmodo Jesus Diaz descobriu  alguns problemas com velocidade de seu computador, o mais interessante, enquanto usando a mais recente laptop da Apple,  o MacBook Pro com ecrã Retina .
    "Eu usei esse computador para analisar a versão final do OS X 10.8 e, enquanto ele era perfeito para com Leão, o visor é agora muito buggy," Diaz  escreveu .
    "A ampliação é muitas vezes lento, às vezes, desaparecem os cursores, algumas partes dos campos de texto não atualizar corretamente no Safari, GIFs animados ficar truncado com freqüência, e vídeos às vezes se distorções, especialmente se você tentar rodá-los no QuickTime Player. Em vezes, há também um abrandamento perceptível, mesmo quando este é um sistema totalmente carregado com 16GB de RAM.
    "Talvez este seja um problema exclusivo para o meu computador, mas eu duvido. Nenhum desses problemas estavam presentes com a fábrica instalada OS X Lion. E este computador era quase virgem antes da atualização do Leão para Leão de montanha."
    Desde as primeiras queixas parecia vir de proprietários de Macs novos, pedimos para todos os problemas que surgiram com os usuários de modelos mais antigos. Apple diz que leão da montanha é  compatível  com um punhado de modelos de Mac, incluindo iMacs de 2007 e posteriores, o final de 2008 MacBooks de alumínio e os MacBooks de 2009, todos os MacBook Pros que estrearam depois de 2007, bem como árias MacBook e Mac Pros após 2008. A Apple também fez leão da montanha compatível com 2009 modelos de Mac mini e posteriores, bem como dispositivos Xserve.

    7 Responses to “Mac OS X Mountain Lion: Usuarios reportam falhas, Erros e incompatibilidades”

    Danilo said...
    09:26

    Depois que instalei o
    Mountain Lion, instalei o office mac 2011, so que agora a visualização dos
    arquivos tanto do word, como do exel aparecem em branco, somente com o tipo de
    extenção, não mais como antes, quando a planilha de exel era verde e do word
    azul, alguém pode me explicar como deixar como antes?


    Alessandro Antonio da Silva said...
    22:17

    eu to e fudido, meu gmail conecta na primeira vez no applemail, mas no outro dia da um erro que não conecta nem o smtp nem o imap, ate quando vai durar essa briga da google e apple.


    Alldisc2006 said...
    21:23

    Meus amigos usuarios do mac, fiz a atualização mas aqui o imac não consegue acessar o facebook e outros sites, liguei pra apple care o atendente tentou varias  soluções e nada, reinstalei novamente e nada... ta foda mesmo
    não consigo configurar o messagens quem poder me ajudar agradeço.


    Alvaro said...
    22:38

    O meu macbook pro de 13" estava perfeito antes da atualização agora não tem som nos anexos de e-mail, trava toda hora, não fecha o Mail, fica com as imagens bugadas com quadrados na tela e a bateria dura bem menos, o que posso fazer?
    Alvaro


    Alvaro said...
    22:46

    Alessandro tive o mesmo problema depois que atualizei para o Mountain Lion, so que foi com o Terra e a itelefonica, liguei no suporte e nada resolveram, tive que apagar a conta e criar novamente ai voltou a funfar, tenta ai.
     


    Silvano Carnaúba said...
    23:08

    Meu Macbook Pro começou a travar geral depois do OS X 10.8.2, contatei o suporte Aplle que recomendou formatar o hd e etc. Fiz tudo, mas o problema voltou, só acabou o problema depois que desinstalei o maldito Kaspersky 2013...


    Silvano Carnaúba said...
    23:10

    Retificando *Apple


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe