7/29/2012

0

Chrome Download Manager para navegador Chrome iOS

  • 7/29/2012
  • Unknown

  • Chrome Download Manager permite que você baixe arquivos com o Google Chrome no iOS


    Sempre aparece algo que realmente vale apena postar! Quando o navegador do Google foi incorporado no iOS eu nao pensei nem duas vezes para poder usar e quando o Download Manager foi criado para usuários da comunidade Jailbreak eu nem poderia esperar muito que o DEVELOPER fosse implantar ele no Chrome e ate que hoje apare ele por um valor de $3.00 na Loja do Cydia, e agora é finalmente aqui. Chrome Download Manager é um jailbreak ajustar que foi lançado apenas alguns minutos atrás, para permitir downloads através do Google Chrome navegador.






    Considerando que tem um nome que é semelhante ao lendário Safari Download Manager , eu diria que tem uns sapatos muito grandes para preencher. O Chrome Download Manager jus às suas expectativas?


    Bem, mais ou menos. O potencial é definitivamente mais lá, mas eu encontrei esta versão 1.0 para ser extremamente buggy até o momento. Eu tentei tanto no iPhone meus 4, eo novo iPad, eo Google Chrome sofria de instabilidade, travamentos, e erros em cada dispositivo.

    Problemas à parte, porém, Chrome Download Manager vem com uma interface impressionante, e uma quantidade razoável de recursos. Primeiro de tudo, vamos falar sobre o suporte a arquivos. Chrome Download Manager suporta os seguintes tipos de arquivos:

    . Zip
    . Rar
    . Iso
    . Dmg
    . Ipsw
    . Deb
    Torrent.
    . Mp3
    . Pdf
    . Jpg
    . Avi
    . Doc


    E esses são apenas os tipos de arquivos incluídos na página de informações sobre o Cydia. Segundo o desenvolvedor, Chrome Download Manager suporta mais de duas dúzias de tipos de arquivos. Junto com estes tipos de arquivos suportados, você também pode abrir seus arquivos em iFile Dropbox, GoDocs, e muito mais.

    A interface do Chrome Download Manager é bastante escorregadio. Uma vez que se detecta um arquivo aplicável disponível para download, que apresenta uma janela pop-up que lhe permite fazer o download do arquivo, ou cancelar o download. Cada download é colocado nas var / mobile / media / diretório de downloads para facilitar o acesso com iFile.

    Iniciando o download coloca os arquivos em uma fila para ser baixado. Se o arquivo for muito grande, então você vai notar uma notificação distintivo no menu de configurações para o Chrome, o que denota um download em andamento. Quando eu poderia fazê-lo funcionar corretamente, as notificações crachá foram um toque agradável, fazendo com que os downloads se sentir como um recurso nativo em vez de uma reflexão tardia do 3o partido.

    O desenvolvedor também promete apoio Notificação Centro de notificações de downloads concluídos quando Chrome está em execução em segundo plano. Embora eu não tive que pequeno petisco em vídeo, posso informar que ele funciona exatamente como você poderia esperar que ele.


    Apesar dos bugs, é evidente que um trabalho sério foi colocado em Chrome Download Manager. Em vez de apenas shoehorning em apoio do IPAD e do iPhone, é claro que ele foi criado com ambos os dispositivos em mente.

    Não se engane, este ajuste é aos trancos e barrancos acima Chrome download Enabler em termos de aparência, e desempenho. Se o desenvolvedor pode acabar com os 1.0 bugs, então este vai ser um dos melhores ajustes para acertar o fio em algum tempo.

    Mesmo com os bugs, se você estiver interessado em marcar Chrome Download Manager para o melhor preço possível, você pode querer agir agora. O desenvolvedor tem actualmente uma promoção especial "introdutório" onde eles estão cobrando apenas 3 dólares, mas elas não indicam qual o preço que a emenda vai pousar uma vez a promoção é feito com a distância.

    Se estiver interessado, então cabeça para ModMyi Cydia do repo onde você pode baixá-lo agora, e certifique-se de me dizer o que você pensa sobre isso nos comentários abaixo.

    0 Responses to “Chrome Download Manager para navegador Chrome iOS”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe