8/01/2012

0

A Apple oficialmente encerrou os serviços MobileMe e iWork.com

  • 8/01/2012
  • Unknown

  • A Apple oficialmente fechou dois dos seus serviços hoje. O movimento vem após um mês de várias período de transição que permitia aos usuários mover suas contas para o icloud e baixar os arquivos restantes.

    A partir desta manhã, o site do MobileMe deixou de oferecer aos usuários a opção de transferir as suas contas para o iCloud, ou baixar os seus dados restantes. Em vez disso, os visitantes do MobileMe são redirecionados para o site iCloud existente ...

    O fechamento do MobileMe marca o fim de uma era embaraçoso para a Apple, como o serviço foi amplamente visto como um fracasso aos olhos dos consumidores e dos funcionários da Apple, incluindo Steve Jobs.

    Apropriadamente, aqui está um excerto do livro de Adam Lashinsky do interior da Apple em erupção Jobs conhecido após MobileMe recebeu uma crítica negativa de Walt The Wall Street Journal Mossberg:

    "Em 2008, quando Mossberg, juntamente com muitos outros críticos, garimpou o MobileMe, um serviço de sincronização de e-mail que deveria mimc a funcionalidade oferecida pelo smartphone BlackBerry popular, Jobs entrou em erupção.

    Ele convocou uma reunião com a equipe do MobileMe e repreendeu-os por ter desapontado ele, eles mesmos, e uns aos outros. O pior de tudo, tinham vergonha da Apple publicamente. "Você manchou a reputação da Apple", disse ele. "Você deve odiar uns aos outros por ter deixado o outro para baixo. Walt Mossberg, nosso amigo, não é mais escrever coisas boas sobre nós. "

    Hoje também marcou o fim de uma outra época, o iWork.com é oficialmente fechado para o negócio. Quaisquer tentativas de visitar o site vai ficar você redirecionado para a página da Apple para casa. E isso não se parece com os usuários serão capazes de recuperar os dados adicionais.

    [ MacRumors ]

    0 Responses to “A Apple oficialmente encerrou os serviços MobileMe e iWork.com”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe