8/02/2012

0

Apple poderia investir no twitter

  • 8/02/2012
  • Unknown

  • Na semana passada, surgiram notícias de que a Apple estava em conversações com o Twitter ao longo de um investimento maciço na rede social. O relatório descreveu o movimento como um "investimento estratégico" Acredita-se que centenas de milhões de dólares.


    Inicialmente, acreditava-se que estas negociações teve lugar nos últimos meses. Mas uma refutação pelo The Wall Street Journal afirmou que tem sido mais de um ano desde que isso aconteceu. E hoje, o WSJ está de volta com mais informações ...


    De A Dígitos WSJ blogue :


    "A Apple Inc. lançou a ideia de investir no Twitter Inc., como as empresas discutiram a integração do serviço social no sistema operacional da Apple móvel no ano passado, de acordo com pessoas familiarizadas com as discussões.
    A Apple lançou a idéia na época e não evoluir para sérias discussões ou negociações, esta pessoa e outras pessoas familiarizadas com o assunto disse. Eles acrescentaram que o negócio produto-integração se reuniram muito rapidamente, como as negociações da Apple com outro parceiro em potencial - Facebook -. Tropeçou "


    O relatório continua dizendo que a Apple e Twitter continuam muito perto, e continuar a discutir integrações futuras do produto. E nós poderíamos ver a fruição desse relacionamento tão cedo quanto neste outono, na próxima versão do iTunes maior .


    Não se sabe por que fala de investimentos iniciais não entre as duas empresas. Embora reconhecidamente, teria sido um movimento estranho. A Apple não costuma gastar centenas de milhões de dólares a menos que ele está adquirindo uma empresa , e Twitter publicamente se afastou ofertas de empresas como a Microsoft e Google, por várias razões.


    No entanto, vai ser interessante ver o que esta parceria recém conduz.

    0 Responses to “Apple poderia investir no twitter”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe