8/07/2012
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Na semana passada o Colunista Mat Honan foi invadido por hackers que foram capazes de conectar-se com sua conta da Apple e apagar remotamente todos os seus dados do seu iPhone, iPad e Macbook.
Hoje a Apple respondeu ao jornalista Honan através de um porta-voz, Natalia Kerris. Em uma declaração a Wired, onde Honan postou o seu relato e suas experiências sofridas após a invasão, a Apple prometeu analisar a forma como os usuários podem proteger seus dados com segurança melhores quando eles precisam para redefinir as senhas e suas contas.
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Apple responde ao jornalista que foi invadido por Hackers
Na semana passada o Colunista Mat Honan foi invadido por hackers que foram capazes de conectar-se com sua conta da Apple e apagar remotamente todos os seus dados do seu iPhone, iPad e Macbook.
Hoje a Apple respondeu ao jornalista Honan através de um porta-voz, Natalia Kerris. Em uma declaração a Wired, onde Honan postou o seu relato e suas experiências sofridas após a invasão, a Apple prometeu analisar a forma como os usuários podem proteger seus dados com segurança melhores quando eles precisam para redefinir as senhas e suas contas.
"A Apple leva a sério a privacidade do cliente e requer múltiplas formas de verificação antes de redefinir uma senha de ID da Apple", disse a Apple, via Kerris. "Neste caso específico, os dados do cliente foi comprometido por uma pessoa que havia adquirido as informações pessoais sobre o cliente. Além disso, descobrimos que as nossas próprias políticas internas não foram seguidas completamente. Estamos revendo todos os nossos processos para redefinir senhas de conta para garantir que os dados de nossos clientes estão protegidos. "
Isso tudo aconteceu porque os hackers foram capazes de obter um porão de Honan endereço de e-mail, seu endereço de cobrança e os últimos quatro dígitos de um cartão de crédito ele tem em arquivo. Uma vez que o hacker tinha essa informação, ele ou ela chamou Apple, pediu uma reposição à conta do iCloud em nome de Honan, e foi dada uma senha temporária.
"De muitas maneiras, este foi tudo minha culpa", escreveu Honan. "Minhas contas foram encadeados em cascata. Entrando no Amazon deixar meus hackers entrar na minha conta ID Apple, que os ajudou a entrar no Gmail, que deu-lhes o acesso ao Twitter. Se eu tivesse utilizado autenticação de dois fatores para a minha conta do Google, é possível que nada disso teria acontecido, porque o seu objetivo final era sempre a tomar conta da minha conta no Twitter e causar estragos. Lulz ".
O problema real aqui, observou ele, é que as empresas que dependiam para manter seus dados seguros que competem práticas de segurança. "Em suma, os mesmos quatro dígitos que a Amazon considera sem importância suficiente para exibir em claro na web são precisamente os mesmos que a Apple considera seguro o suficiente para realizar a verificação da identidade", escreveu ele. "A desconexão expõe falhas nas políticas de gestão de dados endêmicas para a indústria de tecnologia inteiro, e aponta para um pesadelo que aparece quando entramos na era da computação em nuvem e dispositivos conectados."
Isso ecoa uma declaração de hoje de Steve Wozniak, que prevê "muitos problemas terríveis" nossa confiança na nuvem fará com que dentro dos próximos cinco anos.
Como Mat Honan descobri hoje, o nosso interligados, a utopia de computação baseados em nuvem pode, como muitas ferramentas antes, ser usada para o bem ou o mal. Nós todos precisamos de ser pessoalmente cuidado com as nossas práticas de segurança, bem como exigindo maior responsabilização e práticas mais viáveis dos líderes da indústria que confiança com os nossos dados, que às vezes é outra palavra para "preciosas fotos e memórias."
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Anderson Albuquerque
Brasileiro residente de Los Angeles, amante da tecnologia , criador dos blogs MacintoshBrazil e icloudbr.com . Parceiro do YouTube com os canais DicasdeGames Machinima Network e macintoshbrasil .
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