8/06/2012

0

MuscleNerd confirma que você pode fazer o jailbreak iOS 6 beta 4 com RedSn0w

  • 8/06/2012
  • Unknown

  • Hoje cedo, a Apple lançou iOS 6 beta 4 para desenvolvedores. Descobrimos um punhado de novos recursos e outras mudanças na atualização, mas há uma coisa que permanecia a mesma.

    Frontman Dev Team MuscleNerd acaba de confirmar que ainda é beta 4 jailbreakable com a versão mais recente do RedSn0w (0.9.13 dev 3). Há apenas algumas coisas para se lembrar ...

    Primeiro, certifique-se que continue apontando RedSn0w na 6 iOS beta 3 IPSW. É possível que pudéssemos ver uma nova versão do RedSn0w lançados no futuro com total apoio beta 4, mas por agora, apenas redirecioná-lo.

    Além disso, mantenha em mente que, assim como os 6 iOS betas, a versão do RedSn0w usados ​​para fazer o jailbreak é só para desenvolvedores. É principalmente para desenvolvedores jailbreak que desejam atualizar seus pacotes Cydia para apoiar iOS 6, e nem sequer instalar o Cydia no seu ecrã inicial.

    Se você estiver indo para jailbreak, você pode encontrar RedSn0w 0.9.13 dev 3 na nossa página de downloads . Nosso tutorial jailbreak beta 3 ainda deve funcionar, mas eu imagino que Jeff não demorará a chegar com um guia específico para o beta 4. Então, fique atento.

    0 Responses to “MuscleNerd confirma que você pode fazer o jailbreak iOS 6 beta 4 com RedSn0w”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe