8/18/2012

0

Google processa a Apple por quebra de 7 patentes da Motorola

  • 8/18/2012
  • Unknown
  • Hoje, Um poster do blog Bloomberg relatou que a unidade do Google Mobile  Motorola entrou com um novo caso contra a Apple com a Comissão de Comércio Internacional (ITC). Na reclamação, o Google afirma que sete das patentes da Motorola foram violados pela empresa de Cupertino-baseada. (Lembrando que o Google comprou algumas dessas patentes da Motorola)

    O Google está alegando no caso, que suas patentes são baseados em localização, lembretes, notificação de e-mail e leitores de vídeo, estranhamente. O processo em si visa a proibição de importações norte-americanas de dispositivos como o iPhone e iPad, bem como computadores Mac, os quais são fabricados de os EUA, na China.

    "Gostaríamos de resolver essas questões de patentes", disse Motorola Mobility em um comunicado. mas falta de vontade da Apple para trabalhar fora de uma licença nos deixa outra escolha senão defender-nos e nossas inovações dos engenheiros. "

    É este outro salvo na guerra entre operacional Google Android sistema e infelicidade da Apple de longa data com ele? Esta é a segunda queixa que a Motorola Mobility entrou com a Comissão de Comércio Internacional, o primeiro dos quais deve estar chegando ao fim em 24 de agosto. Este é o timing interessante, é claro, de apresentar uma reclamação, segundo similar.

    Em um mercado que já responde por US$219 bilhões de dólares no ano passado, as apostas são altas. Enquanto todos os olhos estão na Apple vs Samsung recentemente no norte da Califórnia, a batalha está sendo travada em muitas frentes, inclusive no ITC.

    0 Responses to “Google processa a Apple por quebra de 7 patentes da Motorola”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe