8/10/2012

0

Imagens vazam do novo USB do próximo iPhone com 8 pinos

  • 8/10/2012
  • Unknown
  • Todos os dias podemos ver rumores em cima de rumores sobre as partes que "vão fazer parte do próximo iphone 5" e agora vem essa foto do suposto USB com 8 pinos , muitos diziam que poderia ter ate 9 pinos , porem a foto mostra 8, você que não sabe o que são esses malditos pinos deve estar se perguntando onde que eu vejo? veja essas linhas que fica dentro do USB  cor dourada são esses ai!  Nowherelse.fr marcou outra colher partes principais : eles dizem que esta imagem mostra o que vazou o novo conector menor doca da Apple parece. Contando os pinos, parece como se colher iMore de que o conector dock novo seria apenas 8 pinos , e não 19 pinos conforme relatado anteriormente , pode ter garimpou para fora.
    Muito, muito interessante se for verdade: esperava um número de terceiros iPod e acessórios do iPhone a serem feitas obsoleto por este movimento, mesmo com um adaptador. É também interessante notar que os pinos visto nesta imagem se assemelham pinos tradicionais USB mais perto do que os pinos utilizados no conector da Apple dock de 30 pinos. Você pode ver mais imagens da peça em questão no link abaixo.
    Esta história está se desenvolvendo ...

    0 Responses to “Imagens vazam do novo USB do próximo iPhone com 8 pinos”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe