8/10/2012

0

Os novos Macbook modelo 2013 poderia recarregar o seu iPhone sem o cabo USB

  • 8/10/2012
  • Unknown

  • A Intel está trabalhando em uma nova tecnologia "Chip" para sua plataforma Ultrabook 2013 portátil que é dito para incorporar o carregamento sem fio entre computadores portáteis e dispositivos móveis, por um novo relatório fora da Ásia com base em fontes da cadeia de abastecimento a montante.


    "Pense assim, você tem um iPhone e esta com a bateria precisando de um recarregamento, só que você não esta com o cabo USB, porem você já possua um Macbook Modelo 2013 com esse novo Chip produzido pela Intel, nesse caso só teria que colocar ele do lado ou conectar via um sinal wireless, ou Bluetooth para poder recarregar"

    Como MacBooks usam chips da Intel, a Apple poderia adotar esta tecnologia de vanguarda da Intel para permitir o carregamento sem fio entre MacBooks futuros e seu iPad, iPhone ou iPod touch ...

    Asiáticos DigiTimes comerciais notas publicação que operadora japonesa NTT Docomo e da gigante dos eletrônicos a Sharp ambos os smartphones lançados anteriormente com funções de carregamento sem fio que atendem o fio de alimentação Consórcio (WPS) Qi padrão, embora os preços elevados e às questões de confiabilidade impedir a sua solução de ser integrada.

    Samsung também queria estrear uma ressonância carregador de smartphones sem fio em junho, mas teve de adiar o projeto em 2013, o desempenho ainda precisa de algumas melhorias.

    Quanto a tecnologia da Intel, DigiTimes explica:

    Solução da Intel, o carregamento sem fio usa uma ultrabook como fonte de energia combinada com software relacionado e um transmissor sem fios para carregar um smartphone. Segundo dados da Intel, a solução terá menor consumo de energia e não necessita de o telefone ser colocado em uma posição muito específica.

    Enquanto registro DigiTimes 'faixa com os rumores da Apple deixa muito a desejar, a publicação é tipicamente precisa com a notícia da cadeia de suprimentos como este.

    Solução da Intel é "esperado ser visto em apenas alguns modelos no segundo semestre de 2013" . A Apple normalmente recebe tratamento preferencial da Intel e muitas vezes exclusivamente estreias mais recentes avanços da fabricante de chip em seus computadores.

    No entanto, a Apple também é conhecido por intencionalmente desativar recursos de hardware certos. Ainda assim, há uma chance de que um MacBook Air 2013 poderia caracterizar chipset Intel com tecnologia de carregamento sem fio para permitir o carregamento sem fio entre seu computador portátil Mac e programação do próximo ano de dispositivos iOS.

    O relatório observa que a Intel já tem software desenvolvido para esta tecnologia que suporta a carga de energia exame equipamentos, smartphone cobrança e controle de testes de posição de equipamentos.

    Esta seria, presumivelmente, fazer o trabalho da Apple ainda mais fácil, se a empresa decidir implantar essa tecnologia.


    Eles estão estudando todos as possibilidades de fazer o carregamento sem fio e tambem as cobranças, tais como carga indutiva . A Apple geralmente registra patentes de um monte de coisas diferentes, mas muitos deles nunca ver a luz do dia, para que esses pedidos de patentes significa apenas que a Apple é, ou foi, pensando sem fio mudando.

    Coincidentemente ou não, The Wall Street Journal relatou um ano atrás que a Apple estava experimentando com "uma nova maneira de carregar o telefone" .

    Você acha que o carregamento sem fio é um recurso útil ou apenas um chamariz?

    A imagem acima é creditada a MacGasm

    0 Responses to “Os novos Macbook modelo 2013 poderia recarregar o seu iPhone sem o cabo USB”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe