8/07/2012

0

iPhone 5 poderia ser esse aqui?

  • 8/07/2012
  • Unknown
  • Todos os dias podemos ver os inúmeros blogs falando do proximo iPhone 5, quem aqui lembra do iPhone 4S? lembra que rolou fotos, videos , e ate grandes empresas gastaram milhões de dólares para sair na frente na criação de capas protetoras e partes para iphone 4s que muitos falavam que era o iphone 5. Hoje podemos ver um suposto iPhone 5 com uma tela maior podemos ver nessa foto de cima.


    O novo iPhone está saindo e, supostamente, ele vai ter uma tela de 4 polegadas. Ao invés de tornar o dispositivo mais amplo, a Apple só vai adicionar mais pixels para o topo da tela para um display maior, o que pode ser muito legal, mas como como são seus aplicativos favoritos indo olhar uma vez que eles estão todos esticados como que ?
    Bem, se você tem acesso a ferramentas de desenvolvimento da Apple (que pode ser totalmente baixar de graça por sinal), então você pode executar o Simulador iOS e esse truque rápido para ver o que aplicativos será semelhante a uma resolução de tela de 640 x 1136. Aqui, experimentá-lo e deixe-nos saber o que pensa.

    Baixe  File.txt  em  ~ / Library / Application Support / iPhone Simulator  (não altere o nome de  arquivo.txt )
    Simulator.app / Contents / Resources / devices / iPhone (Retina) .deviceinfo Info.plist /  e adicionar as seguintes chaves:
    <key> águia tecla </>
    <string> 640 </ string>
    <key> girafa tecla </>
    <string> 1136 </ string>
    Saia do  iOS Simulator  app
    Quando você executa o iOS Simulator app novamente, você deve agora ser capaz de testar aplicativos na resolução de rumores para o próximo iPhone. Este hack funciona no Xcode 4.4.1 + ea Simulator 5,1 iPhone com o iPhone (Retina) dispositivo.

    0 Responses to “iPhone 5 poderia ser esse aqui?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe