8/08/2012

0

O que você me diz se a Apple realmente tocar do USB cabo por um novo modelo?

  • 8/08/2012
  • Unknown

  • Sabe esse cabo USB que hoje usamos no iPad, iPod e nos iPhones desde de 2007? Eles poderia dar lugar para um menor. Desde então, os rumores mais recentes surgiram afirmando que o conector novo do próximo iPhone 5 será ainda menor do que o conhecido USB cabo que se pensava inicialmente. fotos que vazaram têm representado uma doca micro que poderia muito bem composto de apenas 7-9 pinos.
    Novas fotos de um suposto iPhone 5 exterior vieram à tona hoje que comparar o conector dock novo com o projeto 30-pin atual. A foto acima reitera a concepção significativamente menor, e também a possibilidade de uma surpresa olhar para a frente quando o próximo iPhone é revelada nas próximas semanas.
    Francês local  Nowehereelse.fr tem em suas mãos lado a lado fotos do iPhone 5 e iPhone 4S, eo conector dock pic é a melhor qualidade que temos visto até agora.
    A tradução do Google solta Nowehereelse.fr (editado para maior clareza):
    Uma das duas outras fotos que recebemos em alta resolução nos informa que o novo conector embutido no iPhone 5 deve ser ainda menor do que pensávamos-minúsculo comparado com o padrão atual! A foto em questão é de fato o primeiro de seu tipo em que descobrimos que um anel de metal completa a porta de conexão construído no âmbito do shell que já vimos em várias ocasiões e cuja autenticidade foi confirmada no dia a dia.
    Como você pode ver, o anel metálico em torno do porto em si poderia muito bem sugerir algum tipo de MagSafe-like tecnologia. Você não pode realmente ver o número de pinos na foto, infelizmente. iOS 6 referências aparentemente "9PIN", de modo que este pequeno cais poderia muito bem ser o lar de forma menos de 19 pinos.
    Não há anel metálico ao redor do conector dock atual de 30 pinos (ou MagSafe do MacBook conectores, para que o assunto), e achamos que é um exagero supor que o anel ao redor do conector de 5 iPhone é para MagSafe. Como seria um dispositivo iOS trabalho conector dock com MagSafe? Como você faria um iPhone de pé em um cais? Talvez MagSafe irá ser usada para ajudar a orientar o conector na porta. Um dos benefícios de MagSafe seria a capacidade de inserir um conector no banco dos réus em qualquer orientação, mas, novamente, o design da Apple novo pin também poderia permitir isso sem MagSafe.
    A Apple é espalhado boatos para implementar este conector menor doca em toda a sua linha dispositivo iOS esta queda, começando com o iPhone 5. Como você pode ver, o novo cais é menos de metade do tamanho do dock de 30 pinos atual. A Apple está também espera vender um novo adaptador-para-idade para 30 pinos acessórios não vai de repente se tornar completamente obsoleto.
    O próximo iPhone será mais longo e mais fino que o 4S, de acordo com as peças vazadas.

    0 Responses to “O que você me diz se a Apple realmente tocar do USB cabo por um novo modelo?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe