8/15/2012

0

Rumor do novo parafuso do iPhone 5 foi desmentido

  • 8/15/2012
  • Unknown

  • Notícias que a Apple estaria trabalhando em um novo parafusos especiais para o próximo iPhone  com cabeças assimétricas para evitar a adulteração se espalhou como fogo em toda a blogosfera. Não que a história inventada foi atribuída a uma fonte particularmente credível, não em todos. Pelo menos na superfície, o relatório veio transversalmente como perfeitamente plausível.

    Afinal, a Apple fez mudança para parafusos Pentalobular para o iPhone 4, provocando um escândalo de iFixit especialistas reparo. Como você sabe, a história foi exposto como uma fraude elaborada por uma loja de design sueco Day4 , um estudo de caso das sortes sobre como pegajoso boatos loucos da Apple realmente são.

    Joy of Tech, um webcomic criado por Schmalcel Liza Canadá-nascido e Bruce Evans, tem um engraçado tomar no iPhone de curta duração meme 5 parafusos, vê-lo logo abaixo ...

    A história em quadrinhos ridiculariza a Screwpocalypse - isto é, tanto como iOS e Android comunidade e da Business Reporting toda notícia caiu para a piada engraçada.
    Isso que da os caras quererem aparecer antes da hora, temos que ficar espertos nos Rumores!

    0 Responses to “Rumor do novo parafuso do iPhone 5 foi desmentido”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe