8/14/2012

0

Outra Patente registrada pela Apple mostra TV network navigation e DVR

  • 8/14/2012
  • Unknown
  • Com todos os olhares voltado para o novo iPhone, algumas pessoas esquecem das novas novidades que podem chegar em breve na sua casa, veja essa nova patente da Apple onde mostra icon de TV Network e DVR,  No entanto, Patently Apple agora cobre uma nova patente que certamente irá mais uma vez agitar a fábrica de boatos. A Apple foi recentemente concedido patentes que mostram o trabalho da Apple em um aparelho de TV da Apple que se conecta a redes de TV a cabo e permite a gravação como DVR-show.


    Como você pode ver no gráfico acima patente, o trabalho da Apple sobre futuras Apple TV dispositivos inclui a capacidade de estar assistindo a um vídeo, em seguida, ser capaz de clicar em um botão para rever listas de TV. Apple realmente patenteou a ação para trazer a sobreposição de menu:

    Apple recebeu uma patente concedida relativa a um dispositivo de vídeo que exibe vídeo em um de uma pluralidade de contextos em uma área de exibição na tela. Em resposta ao comando de menu, o dispositivo de vídeo gera uma sobreposição de menu dentro da área de exibição na tela, mantendo o vídeo no interior da sobreposição do menu, e gera dentro da sobreposição do menu um ícone contexto com base no contexto seleccionado.

    Enquanto a Apple pode ser capaz de conectar uma caixa de TV a cabo para o atual Apple TV US $ 99, parece plausível que essas patentes foram construídas com um aparelho de TV real em mente.
    Patentes recém-descobertas da Apple também incluem uma patente para um recurso DVR-like. Sistemas de DVR foram popularizadas pelo TiVo, e é um recurso que lhe permite ter uma pausa, play, e controle do registro sobre TV ao vivo. No entanto, parece que a Apple apresenta esta característica como voltado para a Apple TV set-top-box, e não um aparelho de TV em geral.

    0 Responses to “Outra Patente registrada pela Apple mostra TV network navigation e DVR”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe