8/19/2012

0

Saiba os motivos do seu Macbook Pro ficar quente

  • 8/19/2012
  • Unknown
  • Então os motivos do seu Mac ficar tao quente, as vezes eu recebo alguns emails e tenho reparado que muitos querem saber o porque do macbook, macbook pro ficar tao quente apos abrir alguns programas, isso vocês podem reparar com um aplicativo que ja vem no OS X,

    Reparem nessa screenshot acima, com ele você pode reparar quais os programas que consome sua memoria, no meu caso eu não deixo muitos programas rodarem ao mesmo tempo por esse motivo mesmo. Tenho um amigo que eu não vou falar o nome dele logico por preservar a identificação dele e eu canso de falar com ele sobre  esse problema, as vezes ficamos falando no Skype horas e ele usa o microfone do macbook e durante a ligação eu escuto o seu fan, o ventilador que faz resfriar , girar ao maximo, eu uso o smcFanControl um software gratuito que ajuda controlar a velocidade do fan , IMPORTANTE você conhecer o seu macbook geralmente os Macbook tem um fan e os Macbook pro dois, então fica de olho nas suas configurações para na hora de selecionar a melhor configuração você não errar, vejamos o no meu caso.
    Download aqui

    Também não posso deixar de lembrar do USB e das coisas que você tem conectado ao mesmo tempo, Por exemplo, se você usar Teclado, câmera, "Eu sei que o macbook tem sua câmera" porem eu uso a Minha câmera USB por ser melhor podendo gravar em 1080p, agora é fácil de entender, quanto + coisas você tiver conectado e usando ao mesmo tempo + memoria vai gastar e  vai ficar quente, reparem no seu Dock

    Veja que os seus programas quando estiver rodando eles ficam com um bolinha azul, isso significa que estao rodando e sem necessidade de estar todos consumindo sua memoria, minha dica é fechar !



    0 Responses to “Saiba os motivos do seu Macbook Pro ficar quente”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe