8/02/2012

0

Steve Wozniak recebe festa surpresa no Museu de Arte Moderna em San Francisco CA

  • 8/02/2012
  • Unknown

  • Steve Wozniak, famoso pela participacao na criacao da Apple Computer, de passeio por  Silicon Valley, foi para o Museu de Arte Moderna de San Francisco, esta noite, sem saber que se tratava de uma festa surpresa para sua honra rolou ate cervejas.
    A festa de aniversário surpresa foi acionada pelo Fusion-io, a empresa que emprega Wozniak como cientista-chefe. Secretamente hóspedes convidados chegaram para encontrar Boas-de-rosa, os fabricantes de ruído, e uma chance para jogar Tetris, de acordo com o AllThingsD, que tirou algumas fotos no evento.
    Como uma multidão como tech-savvy conseguiu manter as coisas em segredo do Woz é uma prova de sua dedicação ao próprio homem. Aparentemente, uma mensagem apareceu bêbado na noite passada, mas a esposa de Steve foi capaz de excluí-lo de todos os telefones Woz e dispositivos antes que ele viu.
    A empresa está comemorando um novo avanço na nuvem tecnologia de servidor de armazenamento, também. Em um comunicado de imprensa hoje, Fusion.io anunciou um novo pedaço de software para computadores servidores de dados chamado de Acelerador ION, e permite que as empresas com enormes necessidades de armazenamento de dados, como Apple e Facebook, para usar memória flash em vez de discos rígidos em servidores , pôr em marcha até a velocidade de transferência de dados por um pouco.
    Parece bastante apropriado para jogar o partido do cientista chefe do aniversário no mesmo dia do anúncio, certo?
    Feliz aniversário para o Woz!

    0 Responses to “Steve Wozniak recebe festa surpresa no Museu de Arte Moderna em San Francisco CA”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe