8/12/2012

0

Veja como fazer Jailbreak na AppleTV

  • 8/12/2012
  • Unknown
  • A principal diferença entre o jailbreak Apple TV eo processo de jailbreak usado com outros dispositivos é que uma vez desbloqueado, você teria que usar os comandos SSH ou Terminal para instalar aplicativos de terceiros, enquanto que em outros dispositivos que você tem um instalador Cydia para fácil aplicação instalação. Nós agora criou um software para corrigir facilmente este problema, permitindo que você instale nitoTV ou XBMC para o Apple TV com praticamente nenhuma técnica necessária experiência. Contanto que você pode ler, agora você pode instalar o XBMC ou nitoTV para o seu Apple TV sem problemas.

    MANEIRA A MAIS FÁCIL DE INSTALAR XBMC ao seu Apple TV 2 para Mac
    Requisitos
    Passo 1 : Abra o "Installer nito" aplicação.
    Passo 2 : Selecione o nome desejado a Apple TV na caixa suspensa no topo, se você só tem uma Apple TV você pode pular esta etapa. Você verá o endereço IP do dispositivo que você selecionou no canto inferior esquerdo.
    Passo 3 : Pressione o botão "Install XBMC" botão e espere alguns minutos para a conclusão.
    Passo 4 : Depois de concluída, você verá um sinal verde no meio do aplicativo.
    Parabéns ! Você agora está instalado o XBMC para o Apple TV com jailbreak, de forma indolor, sem empregar qualquer um dos seus vastos conhecimentos técnicos de qualquer natureza. Você provavelmente vai agora quero transferir addons para sua configuração XBMC.




    0 Responses to “Veja como fazer Jailbreak na AppleTV”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe