8/14/2012

0

[Game] Quem lembra do Harry Pitfall (video)

  • 8/14/2012
  • Unknown

  • Jogabilidade

    O jogador deve manobrar um personagem ( Harry Pitfall ) através de um labirinto selva como em uma tentativa de recuperar 32 tesouros em um período de tempo de 20 minutos. Ao longo do caminho, ele deve negociar perigos vários, incluindo poços, areia movediça , troncos rolantes, fogo, cascavéis , escorpiões e crocodilos . Harry pode pular ou evitar esses obstáculos, escalada, corrida, ou balançando em uma videira para evitá-los. Tesouro inclui barras de ouro e prata, anéis de diamante, e sacos de dinheiro. Sob a selva há um túnel que Harry pode acessar através de escadas encontrados em vários lugares. Viajando no túnel move três telas ao mesmo tempo, que é obrigado a recolher todos os tesouros dentro do prazo. No entanto, os túneis estão cheios de becos sem saída bloqueados por paredes de tijolos, forçando o jogador retorno à superfície em uma das escadas, e tentar encontrar uma maneira de contornar novamente. Os túneis também contêm escorpiões Harry deve evitar.



    http://itunes.apple.com/us/app/pitfall!/id547291263?mt=8

    Este aplicativo foi desenvolvido para o iPhone e iPad
    $ 0,99
    Categoria: Jogos
    Lançado em: 09 de agosto de 2012
    Versão: 1,0
    Tamanho: 45,5 MB
    Idioma: Inglês
    Vendedor: Activision Publishing, Inc.
    © 2012 Activision Publishing, Inc.
    Melhores + 9 para o seguinte:
    Infreqüentes / Mild dos desenhos animados ou violência Fantasia
    Requisitos: Compatível com iPhone 4, iPhone, iPod 4S (4 ª geração), iPad 2 Wi-Fi, iPad 2 Wi-Fi + 3G, iPad (3 ª geração) e iPad Wi-Fi + 4G.Requires iOS 4.3 ou posterior.

    0 Responses to “[Game] Quem lembra do Harry Pitfall (video)”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe