9/07/2012

0

Jornal WSJ diz que Apple esta trabalhando para criar Radio com iAds por Stream

  • 9/07/2012
  • Unknown

  • O Wall Street Journal relata:

    "A Apple Inc. AAPL está em negociações para licenciar uma rádio personalizado, semelhante ao popular Pandora Media Inc., de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto, no que seria uma oferta pela fabricante de hardware para expandir sua domínio na música online.

    Serviço da Apple iria trabalhar em sua família extensa hardware, incluindo o iPhone, iPad e computadores Mac, e possivelmente em PCs rodando Microsoft do sistema operacional Windows, de acordo com uma dessas pessoas. Não funcionaria em smartphones e tablets rodando o Google Inc. 's sistema operacional Android, esta pessoa acrescentou, destacando a batalha pelo domínio de montagem móvel entre as duas gigantes da tecnologia. "

    Esta não é a primeira vez que ouviu relatos de que a Apple estava trabalhando em um serviço como esse. Em maio deste ano, o TechCrunch informou que a Apple estava trabalhando em um concorrente Spotify full-on, mas as negociações foram protelando.

    Na verdade, a Apple foi aparentemente remoendo um serviço de streaming de música personalizada para vários anos. Mas, devido a taxas de licenciamento e outras complicações, nunca a idéia chegou ao mercado. Este tempo pode ser diferente embora.

    "A empresa tem nos últimos contemplados e abandonado outros recursos interativos, incluindo um serviço Spotify, como que teria deixado os usuários alugar quantidades ilimitadas de músicas por uma taxa fixa mensal. Mas as pessoas familiarizadas com as negociações atuais dizem que parecem ser mais graves do que as investigações anteriores tentativas. "

    O relatório diz ainda que o serviço será gratuito, acompanhado por anúncios de plataforma iAd, da Apple. E poderia estar pronto para um lançamento público "em questão de meses." Nós vamos acreditar quando vê-lo.

    O que você acha sobre a idéia de um serviço de música da marca Apple streaming?

    0 Responses to “Jornal WSJ diz que Apple esta trabalhando para criar Radio com iAds por Stream ”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe