9/05/2012

0

Novas fotos trazem uma comparação entre o iphone 5 vs iPhone 4G

  • 9/05/2012
  • Unknown
  • Se voce ainda tem algumas duvidas sobre o tamanho de um iPhone 5 comparado com o seu velho iPhone 4G/4S , um blog fez o trabalho de comparar eles ..
    Podemos ver que a parte de cima  do iPhone 5 nao deixa a tela sobressair , de uma coisa eu posso afirmar  com isso os danos se tornam menores, eu mesmo deixei cair o meu iphone mesmo com a proteção da Belkin que cobre todo ele nao pode evitar de quebrar essa parte preta do iphone 4g.

    Com base nas comparações de fotos, o iPhone 5 será mais fino substancialmente do que o iPhone atual. Uma maneira de ver a diferença seria para remover a placa de vidro de volta do 4S. A espessura total do iPhone 5 parece ser a largura de banda da antena que circunda o telefone.

    Até agora você já viu maquetes físicas e as prestações se retratando do dispositivo maior tela de 4 polegadas, de modo que mais alto design não deve vir como uma surpresa.
    Segundo rumores, a Apple tem sido capaz de fazer o iPhone 5 mais fino adotando "na célula" tecnologia de toque para o alto de exibição. O vidro em si não deve ser apenas mais fino, mas também a maneira mais durável. A Apple também conseguiu empacotar rede LTE (que exige mais bateria) para este design mais fino. Detalhes que cercam o iPhone 5 internos, como a placa lógica e do processador, permanecem vagos, no entanto.
    Confira nosso último iPhone roundup rumor 5 para tudo que você precisa saber sobre o novo telefone da Apple está estreando na próxima semana.

    0 Responses to “Novas fotos trazem uma comparação entre o iphone 5 vs iPhone 4G”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe