9/05/2012

0

Mulher de Steve Jobs eu próximo trabalho será grande para um mandato de cinco anos na Universidade de Stanford conselho de curadores.

  • 9/05/2012
  • Anderson Albuquerque

  • O seu marido era conhecido por ser um visionário no mundo da tecnologia, Laurene Powell Jobs, viúva da Apple co-fundador e CEO, Steve Jobs, tem sempre a intenção de fazer a diferença na política educacional (educational policy). Seu próximo trabalho será grande para um mandato de cinco anos na Universidade de Stanford conselho de curadores.

    Ambos Laurene e Steve Jobs tinha fortes laços com a Universidade de Stanford antes de passar de Steve. Laurene recebeu seu MBA de Stanford, em 1991, onde conheceu Steve Jobs que nunca frequentou a universidade. Steve Jobs também deu o seu discurso de famosos na cerimônia de formatura de Stanford de 2005, e seu filho está actualmente a frequentar a escola também.
    A partir de 01 de outubro, Jobs Laurene vai integrar o conselho que atualmente lista 32 outras pessoas, incluindo o ex VP Apple Retail Ron Johnson, co-fundador do Yahoo, Jerry Yang, e VCs como Steven Denning e Dunlevie Bruce.
    Laurene tem um fundo de trabalho forte na educação. Ela fundou Emerson Collective, que é uma organização sem fins lucrativos que apóia empreendedores sociais e outros na educação. Ela é também presidente do conselho de faixa College, um programa pós-escola que ajuda jovens carentes entrar na faculdade e desenvolver hábitos para completar sua educação.

    0 Responses to “Mulher de Steve Jobs eu próximo trabalho será grande para um mandato de cinco anos na Universidade de Stanford conselho de curadores.”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe