9/01/2012

0

Sony lança uma concorrente para camera GoPro HD

  • 9/01/2012
  • Unknown
  • Se voce pensa em comprar uma camera digital que seja a prova d'agua, pequena, que grave em HD, e possa ser usado nos esportes radicais assim como a ja famosa GoPro HD, saiba que a Sony lançou uma concorrente que no meu ponto de vista deixou a GoPro no chão.. conheça a Sony HDR-S10.

    O que eu busco em uma câmera de  esportes: "alta definição (para ver todos os detalhes)", "Que seja à prova d'água (para que eu não tenha que se preocupar com um mergulho)", "um designer esbelto e elegante (para combinar com o meu próprio stilo!)" E, provavelmente, algumas outras coisas que eu nunca pensei ainda.


    O que é o recurso de mistério? A taxa de quadros super-rápido. Não jaggy slo-mo aqui: a Ação que permite gravar em  720p a 120fps. Lento que para baixo a 30fps TV padrão e você terá  uma combinacao de quatro velocidades    tudo sem empurrões ou gagueja (a menos que seus companheiros de esportes são idiotas com impedimentos da fala).

    Atirar em velocidade normal e você terá 1080p.
    Em vez de ser apenas à prova d'água, a Cam Ação vem com uma caixa à prova de água, bom para até 60 metros (197 pés), e pesa um peso pluma de 90 gramas (pouco mais de três onças). A lente é uma Carl Zeiss Tessar, que dispara um campo de 170 ˚ de vista, o som é estéreo, o botão Start / Stop é enorme e você atirar para cartões SD regulares.

    O preço para esta maravilha bolso? A mera $ 200, o que coloca esta diretamente em território GoPro. Na verdade, eu ia pegar um presente, todas as outras coisas sendo iguais. Por quê? Porque eu perdi uma entrada na minha lista no topo do post. Eu também quero minhas câmeras de ser bacana, então eu não me pareço um idiota. E a GoPro, grande como é, é uma dorkathon esperando a pistola de partida.

    0 Responses to “Sony lança uma concorrente para camera GoPro HD ”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe