9/01/2012

0

Veja alguns problema com os adaptadores da nova geral iPhone 5S

  • 9/01/2012
  • Unknown
  • Se voce for do tipo Geek que curti ter seus aparelhos conectados por docks, e todos os cabos e acessórios que existem no mercado , vai preparando o seu bolsinho porque ai esta alguns dos possíveis novos modelos de adaptadores para o novo iPhone 5


    Quando o novo iPhone é lançado com um novo conector dock, totalmente redesenhado de 9 pinos, mesmo com um adaptador, que vai jogar todo o terceiro mercado de acessórios do iPhone no caos. E, infelizmente, parece que a Apple está dando os fabricantes de acessórios não há tempo para preparar com uma espiada cedo ao conector de 9 pinos. Quando o próximo iPhone estréia, vai demorar meses para os acessórios compatíveis para ser lançado. Nadar ou afundar tempo.
    relatórios iLounge:
    Depois de nove anos de crescimento constante acessório de terceiros para seus dispositivos, a Apple enfrenta uma interrupção ecossistema potencialmente grave este ano, fontes confiáveis ​​confirmaram a iLounge. Com apenas duas semanas restantes antes da estréia esperada do iPhone de próxima geração, a Apple não ofereceu desenvolvedores de terceiros os componentes ou detalhes de engenharia necessários para a construção de acessórios de encaixe para o novo dispositivo o produto iOS primeiro deve ser lançado sem Apple agora conector dock de 30 pinos, onipresente, que em breve será substituído em todos bolso da Apple futuro e dispositivos tablet.
    iLounge parece acreditar que esta estratégia está sendo empregado para melhor levar a Apple a dominar as vendas de férias com seus próprios acessórios de primeira parte do iPhone. Eu não estou tão certo sobre isso, mas parece implicar que a obtenção de um acessório compatível com o seu novo iPhone pode ser uma verdadeira puta neste Natal.

    0 Responses to “Veja alguns problema com os adaptadores da nova geral iPhone 5S”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe