10/12/2012

1

Você tem problemas com o novo mapa da Apple?

  • 10/12/2012
  • Unknown
  • Muitos reclamaram do novo Mapa da Apple, porem uma pesquisa diz que apenas uma pequena parte dos clientes reclamaram do novo Mapa, ontem eu fiz o meu teste do novo Mapa e posso garantir que foi excelente! Estou muito feliz com meu brinquedinho novo.
    Eu acho que algumas pessoas exageraram em falar dos mapas, logico que se você for ver o mapa do Google você encontra muitas falhas, ou não?

    Em uma pesquisa com 4.300 clientes realizados pela ChangeWave Research, 90 por cento dos proprietários de iPhone 5 afirmaram que "não tiveram qualquer problema" com os mapas da Apple app. Seis por cento dos entrevistados disseram que eles acham que a Apple Maps é um pouco de um problema, e apenas três por cento afirmaram que é um problema muito grande
    A pesquisa também descobriu que um em cada três consumidores pretendem comprar o iPhone 5 no futuro, e que 31% dos consumidores pensam que a Apple mudar para o novo porto de Raios será "um pouco de um problema" por causa dos custos extras de compra de novos cabos e adaptadores.

    1 Responses to “Você tem problemas com o novo mapa da Apple?”

    Ramalojtozo said...
    00:29

    O problema ocorre só com quem realmente usa ou usava os mapas, para os que procuram padaria ou um Shopping com certeza não encontrarão problemas


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe