12/03/2012

0

Apple acaba de lançar iOS 6.1 Beta 3 para desenvolvedores

  • 12/03/2012
  • Unknown
  • A Apple acaba de lançar o terceiro beta do iOS 6,1. Qualquer pessoa com uma conta de desenvolvedor pode instalar o mais recente iOS 6.1 Beta 3 em seu iPhone, iPad ou iPod Touch por qualquer download da atualização diretamente no portal do desenvolvedor, ou a verificação de uma atualização de software do app no ​​iOS Configurações.

    Minha dica para você hoje ? Eu nunca atualizo o meu iPhone sem antes eles soltarem um Jailbreak, assim evito atualizar o meu baseband e ficar sem o Unlock, Logico que os meus iPhones já são desbloqueados de fabrica, porem se algum hacker conseguir fazer um Jailbreak para o iPhone 5 , vai ser para a primeira versão do iOS 6 ou quem sabe a penúltima.

    0 Responses to “Apple acaba de lançar iOS 6.1 Beta 3 para desenvolvedores”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe