12/18/2012

0

Nova atualização do iOS 6 chega para arrumar problemas de conexão Wifi no mini Ipad e no iPhone 5

  • 12/18/2012
  • Unknown
  • A Apple acabou de lançar uma atualização para iOS 6.0.2 para resolver problemas de atualização de fixação com conexões de rede sem fio no mini iPad e iPhone 5. Segundo a Apple, o software "corrige um bug que poderia impactar Wi-Fi". Relatórios anteriores sugeriram que estes dispositivos sofrem de uma transportadora independente de questão Wi-Fi que pode resultar em injustificada uso de dados de celular, enquanto em uma rede Wi-Fi gratuito. Infelizmente, a Apple não nomear o bug Wi-Fi exata que foi corrigido com esta atualização ...

    Alguns donos de iPhone 5 reclamou alcance limitado e problemas com velocidades de dados via Wi-Fi gratuito. Felizmente, o iOS 6.0.2 atualização resolve esses problemas. Não há viradas para o utilizador características como isto claramente é apenas uma atualização de manutenção.

    A partir de notas de lançamento da Apple:

    iOS Software Update 6.0.2

    Esta atualização contém melhorias e correções de bugs, incluindo:

    • Corrige um bug que poderia impactar Wi-Fi

    Para informações sobre o conteúdo de segurança desta atualização, visite este site:
    http://support.apple.com/kb/HT1222

    O novo software chega quente nos saltos da quarta versão beta do iOS entrada 6,1 atualização, que foi liberado para desenvolvedores registrados da Apple ontem.

    Apple em 01 de novembro emitiu o iOS 6.0.1 atualização (sim, você pode fazer o jailbreak ele) para dispositivos iOS, corrigindo a falha teclado virtual e melhorar Wi-Fi recepção.





    0 Responses to “Nova atualização do iOS 6 chega para arrumar problemas de conexão Wifi no mini Ipad e no iPhone 5”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe