1/17/2013

0

Facebook Messenger agora oferece chamadas ilimitadas para amigos do Facebook

  • 1/17/2013
  • Unknown

  • Facebook Messenger agora oferece chamadas ilimitadas para amigos do Facebook



    Facebook prometeu que sua atualizados aplicativo Facebook Messenger permitirá que os usuários do iPhone para chamar um outro para livre graças à magia de chamadas VOIP. O recurso foi estendido a outros países, mas o Facebook apenas rolou para fora para os EUA hoje.

    O recurso de chamada grátis permite que você chamar qualquer um de seus amigos do Facebook que também estão usando o aplicativo Facebook Messenger. Ao invés de usar os minutos do seu plano de celular, as chamadas são feitas usando sua conexão de dados para que você não está usando-se os minutos.

    Se você tem um direito adquirido em um plano de dados ilimitado, isto significa que você pode obter essencialmente chamadas ilimitadas agora também. Se você não tem dados ilimitado, você pode querer ser criterioso com que freqüência você usa o recurso de chamada grátis.

    Para usar o Free Call, basta instalar o aplicativo Facebook Messenger . Vá para a sua lista de amigos, toque na pessoa que você quer chamar, então aperte o botão Info no canto superior direito. Na tela de informação de contato que você deve ver uma opção para "Free Call". Tocar no Free Call irá iniciar uma chamada usando VOIP, e seu amigo receberá uma notificação em seu iPhone que você está tentando tocar-lhes.

    0 Responses to “Facebook Messenger agora oferece chamadas ilimitadas para amigos do Facebook ”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe