1/28/2013

9

Novo Jailbreak Untethred vai ser lançado nesse Sabado

  • 1/28/2013
  • Unknown
  • Como se preparar para o iOS 6,1 jailbreak untethered


    Sei que eu estou deixando de lado o blog sem falar no canal do YouTube, entendam porque disso, nao vale apena ficar fazendo videos falando da mesma coisa, e sempre, sempre...
    Logico que agora com o novo Jailbreak Untethered as coisas mudam, porque nessa fila entra o iPhone 5, iPhone 4S e Apple TV3,


    Mac o que eu presciso?

    Primeiro, você precisa descobrir se o seu aparelho tera o suporte ou nao. As chances são grandes de que você dispositivo é suportado, mas sempre ajuda a verificar. Você pode ler o nosso post destacando todos os dispositivos suportados , mas quase todos os dispositivos recente, e até mesmo alguns dispositivos não tão recentes fez o corte. Na verdade, seria mais fácil para mostrar-lhe que os dispositivos não são suportados, pois a lista é menor do que os que são.

    Estes dispositivos não são suportados:

        iPhone 2G
        iPhone 3G
        iPod Touch 1G
        iPod touch 2G
        iPod touch 3G
        iPad 1
        Apple TV 3

    Qualquer coisa fora desses dispositivos podem ser jailbroken com o jailbreak próximo
    Passo 2: Faça-o!

    Se você ainda não está jailbroken em algum firmware mais antigo, então este passo é fácil. Basta usar o iTunes ou o iCloud para fazer backup de seu dispositivo. Verifique, nenhuma verificação triplo, para se certificar que tudo está seguro e seguro antes mesmo de pensar sobre o jailbreak. Faça isso agora, para que você não tem que fazê-lo no último minuto.
    Etapa 3: Restaurar para o iOS 6,1

    Uma vez que você fez backup de seu dispositivo, vá em frente e restaurar para o iOS 6.1. Se a história é qualquer coisa ir perto, eu sempre recomendo uma instalação limpa e fresca quando se preparava para uma fuga de presos. Sim, você pode optar por fazer apenas uma atualização simples, mas ter certeza que é um upgrade usando o iTunes, não uma atualização OTA delta usando as Configurações> Geral> Software recurso de atualização encontradas no dispositivo. Novamente, não use o método de atualização de software encontrado no iPhone, em vez usar o iTunes. A equipe evad3rs recomendou isso, e, no passado, os usuários tiveram problemas ao tentar fazer o jailbreak do firmware atualizado delta. Confie em mim.
    Passo 4:

    Como se tivéssemos que dizer isso! Esta semana vamos bater-lhe com todos os tipos de petiscos suculentos sobre o jailbreak mais esperado da história, de modo que você não quer perder. Também vamos fazer atualizações para este post como informações mais pertinentes bate o fio, portanto, fique atento.
    Passo 5: Descanse bastante no sábado

    Enquanto há sempre a possibilidade de que o jailbreak pode ser lançado mais cedo, ou pode ser adiada, as chances são de que ele vai bater em algum momento no domingo . Domingo é relativa, porém, porque a equipe que compreende os evad3rs tem membros localizados em todo o globo. O que poderia ser domingo para eles, pode ser sábado ou segunda-feira para alguém. Em outras palavras, mantê-lo trancado aqui, e em nosso feed Twitter , para todas as últimas informações. 

    9 Responses to “Novo Jailbreak Untethred vai ser lançado nesse Sabado”

    peps20 said...
    01:39

    ai sim valew mano e nois que taaaaaaaaaaa


    MaxTaz KaVeRa said...
    08:44

    Resta saber se o Installous irá voltar? Mas assim mesmo vale a Customização. Valeu mesmo galera!!!!!!


    MaxTaz KaVeRa said...
    08:48

    Talves vShare substitua o Installous. Testa ai MacintoshBrasil que eu testo daqui....
    http://www.turboidevice.com/2013/01/o-substituto-do-installous-chegou.html


    Alex Melo said...
    09:41

    Gostei muito dessa noticia!!


    Breno Silva said...
    20:02

    mais num sera lançado no domingo ñ ue ?


    Diogo Narazaki said...
    23:14

    To Muito ansioso pro jailbreak ha ser lancado...agora faltam poucas horas p/ disfrutar e se divertir muito....


    Paunocudogordo said...
    10:51

    Kd essa porra de jailbreak q seria lançada no sábado já e dormindo e nada só notícias errada esse site hein


    KaVeRa said...
    15:40

    Ja saiu entra lá h t t p : / / e v a s i 0 n . c o m /


    KaVeRa said...
    15:42

    Paunocudogordo vc não sabe ler mesmo..... está explicado que poderá não ser no Sábado por questão de fuso... Vc é tipico de pessoa que não deve frequentar esse site, pois vc é PNC = seu nick sem o GORDO...


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe