1/04/2013

3

O dia chegou! Installous decreta oficialmente o fim de seus trabalhos

  • 1/04/2013
  • Unknown
  • Estou meio que ocupado nos trabalhos e por isso não tenho dado a ATENÇÃO ao Blog, porem deixo aqui uma noticia que vai deixar a comunidade triste,
    O Hackulous, repositório de dados que se popularizou entre usuários de aplicativos piratas para dispositivos como iPhone e iPad, anunciou o encerramento de suas atividades neste domingo (30).

    Por meio do Hackulous era possível instalar o aplicativo Installous, que também não está mais disponível. O Installous permitia buscar e baixar gratuitamente aplicativos pagos em dispositivos da Apple com jailbreak. O site ( apptrackr.cd ) onde o Installous se conectava para baixar aplicativos também foi para o espaço.

    Segue a menssagem deixada pela equipe.




    Isso de certa forma traz um alivio enorme para os hackers do iOS, a maioria das cobranças e pedidos de jailbreak são para esse fim, outra comunidade que está em festa agora são os desenvolvedores de aplicativos oficiais, com certeza a receita irá subir e muito depois do fim desse canal que possibilitava a pirataria do Apps.
    Entre aplicativos piratas mais baixados estão.

        FiFA 13
        Need For Speed
        Wipeout
        Minecraft
        Bad Piggies
        The dark Knight
        Infinity Blade
        Gangstar Rio
        The Amazing Spider Man
        Battlefield
        Modern Combat 4
        Dead Space
        Fight Night Champion
        GPS TOMTOM

    Entre outros.....
     
    Estima se que o Installous juntamente com seu site forneceram mais de 450 milhões de downloads de aplicativos piratas só em 2011 e 2012. É muita coisa gente!
     
    Com certeza surgirá novas equipes desenvolvendo ou tentando desenvolver algo do tipo. No momento um respeitado grupo chamado HackYouriPhone estão a tentar colocar o Installous novamente no ar.




    É legal ter o Installous para testar aplicativos antes de comprar o oficial na App Store, mas infelizmente não era p esse fim que o serviço era utilizado.

    Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo. :)


    3 Responses to “O dia chegou! Installous decreta oficialmente o fim de seus trabalhos”

    Edu said...
    20:33

    Hum... até acho que em breve vai surgir um novo.


    Julio Buarq said...
    10:11

    Pior que eu usava so pra testes!!! pq muitas vezes eu perdia a grana com app chato, mas agora ficou foda ;/ pq a maiorias dos apps custão 1 dollar = 2 reais ne então pq não comprar né!?

    vlw Andreson Boa materia!!! abraço!


    Alex saiknois said...
    19:53

    Olá Macintosh sou novo aqui no seu canal acompanho muito seu trabalho que é muito bom . Eu estava mexendo na internet se já tinha jailbreak para o ipad 2
    Me deparei com um programa chinês que vc instala ele no pc e vc faz download dos aplicativos crackeado sem ter a necessidade de um jailbreak o nome do programa é zeusmos só que este ele é pago o outro é kuaiyong esse programa ele é gratis ele é chinês vc conecta o ipad no pc o programa reconhecer vc faz o download dos aplicativos a transferi para o ipad muito fácil gostaria de saber se esse programa é confiável se possível vc desse uma olhada no programa.


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe