2/25/2013

0

Porque a Apple nao corrigiu o exploit do evasi0n

  • 2/25/2013
  • Unknown



  • Eu tenho minhas duvidas o porque a Apple não fez nada em relação ao exploit que o evais0n usou no iOS 6.0 que funcionou ate o iOS 6.1.2

    Melhor você fazer o seu Jailbreak enquanto você pode, no entanto os programadores dizem que o mesmo exploit que fez a alegria de todos já estará corrigido no novo iOS 6.1.3.

    Segundo a Forbes Magazine que entrevistou o perito de segurança Andy Greenberg, disse que no novo iOS 6.1.3 Beta pelo menos duas das falhas que sao usada no evasi0n já foram corrigidas.


    O que levou a Apple tanto tempo para corrigir o jailbreak? Bem, ao contrário JailbreakMe, que trabalhava simplesmente em visitar um site pelo navegador direto do idevice (velhos e bons tempos), o jailbreak evasi0n é complicado o suficiente para que ele representa um risco de segurança baixo. Você tem que fisicamente conectar seu iPhone ou iPad em um computador, em seguida, seguir uma série de passos para quebrar o dispositivo aberto. É um processo muito mais difícil para os criminosos para falsificar, e as únicas pessoas que possam passar pela dificuldade são jailbreakers dispostos a comprometer seus próprios dispositivos.


    0 Responses to “Porque a Apple nao corrigiu o exploit do evasi0n”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe