4/29/2013

0

Hacker consegue fazer Jailbreak no Google Glass para conseguir a permissão root

  • 4/29/2013
  • Unknown
  • Google Glass foi Hackeado "Jailbreak" como podemos chamar isso porque o primeiro hacker a fazer isso foi o já conhecido da comunidade de Jailbreak e dono do Cydia a loja genérica para onde é enviado os melhores ou as melhores apps para iPhone, iPad e iPod.
    Jay Freeman a.k.a ( Saurik ) ja criou ótimas aplicações como por exemplo na epoca do iPhone 3G onde a Apple nem tinha "câmera filmadora" melhor ele usou a câmera do iphone 3g para fazer vídeos  e logo em seguida a Apple soltou o iPhone 3GS com o mesmo, sem falar no Tethered, Cydelete, e outros apps, mas sem duvidas o Cydia e o Cycorder marcaram a época do iPhone 3G.
    Jay Freeman - Saurik criador do Cydia
    Embora o "Glass"  Google Vidro esteja executado no Android 4.0 com o sistema operacional Ice Cream Sandwich, ele tenha  conseguido o  acesso root usando um exploit descoberto por outro hacker chamado "B1nary". Freeman, que obteve o dispositivo pré-encomenda-lo no Google I/O do ano passado, anunciou seu sucesso na sexta-feira via Twitter. Tais táticas dar o comando completo do sistema operacional do usuário sem restrição. 
    Freeman não foi o primeiro a quebrar vidro, porém: apenas ontem, outro desenvolvedor, Liam McLoughlin, também conseguiu chegar no root "raiz" no seu dispositivo. Embora ambos os desbloqueios foram bem sucedidos na atual edição Explorador de vidro, não está claro se esses buracos ainda estará disponível na edição de consumidor.
    Freeman diz que o vidro poderia ser feito para armazenar dados no próprio dispositivo ou em um telefone nas proximidades conectados por Bluetooth, em vez de enviar os dados para os servidores do Google

    McLoughlin disse que o vidro Google tem uma opção "debug mode" que aparece para permitir o acesso ADB. Este foi capaz de dar aos desenvolvedores a oportunidade de erradicar os óculos. Vidro Enraizados abre outro universo de possíveis problemas.

    Google X projecto engenheiro Stephen Lau disse: "<i> Google propositadamente deixou de vidro desbloqueado para que vocês poderiam cortá-lo e fazer louco merda divertir com ele, mostre-me algo legal. 


    0 Responses to “Hacker consegue fazer Jailbreak no Google Glass para conseguir a permissão root”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe