4/29/2013

0

[Rumores] no Japão companhia já deixam os clientes fazerem Pre-vendas dos iPhone 5S

  • 4/29/2013
  • Unknown
  • No Japão a empresa de telefonia "Telecom provider KDDI's Mobile"  já iniciou o seu Kick Off para garantir o maior números de clientes possíveis , O documento teria sido destinado a funcionários da UA, a divisão móvel da KDDI, e foi obtido pelo blogue francês NowhereElse, uma fonte confiável para outros vazamentos da Apple. No entanto, não está tão certo de que este é tudo o que preciso.

    Alega iPhone 5S pré-encomendas começarão em 20 de junho, o que significa que a Apple pode anunciar o aparelho na WWDC na semana anterior . Tim Cook deixou bem claro durante a recente chamada ganhos da Apple, no entanto, que a empresa de Cupertino não tem planos para novo hardware até esta queda .

    Além disso, AU espera que o iPhone 5S para lançar com iOS 7 pré-instalado. No entanto, o iOS 7 não será anunciado até WWDC, o que significa que não terá chance de passar por seu processo de teste habitual - que normalmente leva vários meses - se inicia uma semana depois.

    Com estas coisas em mente, parece AU pode ter começado do lado errado da vara. Ou isso, ou este documento é muito antiga e, desde então, a Apple mudou seus planos de lançamento do iPhone 5S.
    É mais provável que o iPhone 5S vai lançar esta queda ao lado de um novo modelo de baixo custo e de novos iPads , os quais serão alimentados por iOS 7 - uma vez que está pronto para o lançamento público.

    0 Responses to “[Rumores] no Japão companhia já deixam os clientes fazerem Pre-vendas dos iPhone 5S”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe