4/20/2011

0

Apple Bloqueou Saurik servidores SHSH

  • 4/20/2011
  • Unknown
  • Hoje o criador do Cydia postou em seu Twitter essa noticia e me fez pensar em algumas coisas que poderia afetar a comunidade Jailbreak! Uma delas seria que o único motivo que agora existe para que todos os jailbreaks volta se a ser Ilegal nos EUA, seria o fato que hoje todas  as maiores companhias terem iPhone e sem ter a necessidade de fazer o unlock.
    Pensa comigo a AT&T comprou a T-Mobile e a Verizon já tem seu iPhone CDMA, resumindo não tem mas desculpas do tipo,
    Eu quero ter meu iphone a onde eu desejo, hoje todas as grandes já tem iPhone!
    e a Apple vai fazer de tudo para provar que o Cydia, Jailbreak são uma ameaça para a economia ate do Pais que já esta em uma crise financeira fudida.
    Todos nós já fomos assistir a luta entre a Apple e a  jailbreakers que esta quase aquecendo. O que começou como um jogo de gato e rato se tornou mais uma batalha. Apple certamente se tornou mais agressivo na luta, durante os poucos meses atrás.

    Para os iniciantes, que recentemente implementou ASLR como uma medida de segurança para impedir hackers. Eles também bloquearam Cydia acesso a partir de dentro de suas lojas, e pressionado Toyota em remover seus anúncios da comunidade jailbreak. Qual é a sua última jogada?

    Chpwn anunciou hoje via Twitter que a Apple bloqueou SHSH servidores do Saurik. Para aqueles que não estão familiarizados com blobs SHSH, eles são necessários se você sempre quis fazer o downgrade do firmware do IOS.

    UPDATE: Parece que Saurik percebeu toda a atenção a sua SHSH derrubaram os servidores estavam recebendo e decidiu chime dentro Poucos instantes atrás, ele twittou que a questão da poupança de servidor bolhas nova era devido a um snafu código, e não a intervenção da Apple.

    Saurik inovou uma forma de cache SHSH blobs para usuários Cydia. Um arquivo simples edição fez com que os usuários não teriam que lembrar constantemente para salvar suas bolhas SHSH com 3o partido software.

    Bem, parece que a Apple bloqueou o acesso ao seu servidor gs.apple.com, que os servidores SHSH Saurik é necessário para funcionar adequadamente. Chpwn menciona que actualmente guardados blobs SHSH são bons e úteis, mas os usuários que se deslocam para a frente deve encontrar um método diferente.

    A correção é simples aqui. Aqueles de vocês que têm vindo a utilizar TinyUmbrella ou iSHSHit pode continuar a fazê-lo. Chpwn também menciona que a "Enviar minha SHSH" pode estar a caminho de Cydia para permitir que as gotas sejam salvas no local e depois enviados para o Cydia do dispositivo.

    Embora esta não é uma notícia devastadora para a maioria de nós, ele envia a mensagem de que a Apple está tomando jailbreaking um pouco mais a sério . Vai ser interessante ver como a Apple corrija jailbreaking tanto em público quanto em IOS nos próximos meses.

    O que você acha?

    0 Responses to “Apple Bloqueou Saurik servidores SHSH”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe